- As mulheres brasileiras são as mais confiantes do mundo, diz Diane von Furstenberg
23/Mai/
Diane von Furstenberg era só sorrisos e simpatia ao participar do evento de lançamento da sua nova coleção de roupas no shopping JK Iguatemi, em São Paulo, na segunda-feira, dia 3.
A estilista esteve no local também para autografar cópias do livro que ilustrou, chamado Diane von Furstenberg and the Tale of the Empress´s New Clothes, e pareceu não se importar com o assédio dos fãs, clientes e, claro, fotógrafos de plantão.
- Eu amo o Brasil. Sempre amei, sempre amarei, disse com exclusividade para o ESTRELANDO Estilo, entre um clique e um autógrafo. Eu me relaciono muito com as mulheres brasileiras, porque eu acho que elas são as mulheres mais confiantes do mundo.
A designer aliás, também contou que se inspira pela moda brasileira, especialmente quando o assunto são as cores fortes e as estampas variadas, muitas vezes inspiradas pela flora e a fauna local.
Com uma caneta em mãos, pronta para autografar todas as cópias do livro que colocavam à sua frente, a designer belga revelou que tem um novo projeto literário em andamento.
- Eu estou escrevendo um livro agora, chama The Woman I wanted to Be, explicou, apesar de contar apenas que ele será lançado até o final de 2013.
Diane também está no país para gravar uma participação no programa do apresentador Jô Soares, da Globo, e participar de um fórum sobre o papel da mulher no mundo.
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Príncipe William fala sobre recuperação de Kate Middleton e desabafa: Nossa família não ...
-
João Lucas se declara para Sasha Meneghel em aniversário de cinco anos de casamento: Realiz...
-
Nicholas Galitzine e Camila Mendes desembarcam no Brasil e causam alvoroço
-
Nando Reis comenta músicas ligadas a Marisa Monte e pede fim de especulações sobre declara...
-
Miley Cyrus se emociona ao receber estrela na Calçada da Fama de Hollywood: Algo que sempre vou valorizar
-
Grazi Massafera abre álbum de fotos e se declara para a filha, Sofia: Minha melhor companhia
-
Mileide Mihaile deixa posto de Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca: Profundo sentimento de gratidão
-
Exigência feita por Taylor Swift e Travis Kelce em convite de casamento gera climão entre os convidados
-
Xamã recebe título de cidadão benemérito do Rio de Janeiro e brinca: Só falta convencer o governador a baixar a passagem
