
Integrante do The Wanted explica melhor a briga de Lindsay Lohan em boate
11/Jul/
Você já ficou sabendo que Lindsay Lohan teria brigado com uma mulher em uma boate e que o motivo dessa briga seria Max George, integrante da boyband The Wanted, não é mesmo?
Max, que está em Los Angeles junto com sua banda, foi entrevistado junto com seus companheiros pelo programa de rádio Kiis FM e explicou que a confusão da briga foi superestimada.
- Nós estávamos na balada e houve uma confusão com alguém que estava lá. Mas tudo foi tomado em proporções exageradas, disse Max à rádio, segundo informações dadas pelo Cellebuzz!.
Ao ser perguntado pelo apresentador se ele teria sido o motivo da briga de Lindsay, ele brinca dizendo que o outro The Wanted, Jay McGuiness, é que na verdade havia sido o causador da confusão.
Lilo negou ter agredido Tiffany Mitchell, que já deu a sua versão do caso.
-
Mãe do filho de Filipe Ret expõe cantor sobre paternidade: Um pai que ostenta para tudo, menos para o filho
-
Graciele Lacerda posta vídeo brincando com Clara e encanta internautas
-
Verão entre amigas! Lexa curte férias em Ibiza, Espanha, ao lado de Anitta e Bruna Griphao
-
Momentos com paparazzi, citações sobre casamento... Confira detalhes sobre o novo álbum de Justin Bieber
-
Em meio a rumores de affair, Tom Brady nega comentário sobre idade de Sofia Vergara