Dan Stevens deixa Downton Abbey
21/Mar/
Downton Abbeysofreu um grande desfalque em seu elenco nesta terceira temporada. Como já tinha sido especulado, Dan Stevens, intérprete de Matthew Crawley, deixou o programa de época.
Um mês antes do episódio que mostrou o último momento de seu personagem na série o ator concedeu uma entrevista para o Telegraph contando que decidiu sair do elenco do show antes mesmo de começar a filmar a terceira temporada:
- Foi uma decisão muito difícil. Mas eu senti que era uma boa hora para dar uma pausa. De um ponto de vista pessoal eu queria uma chance para fazer outras coisas. É um trabalho que monopoliza seu tempo. Então tenho um senso estranho de liberação ao mesmo tempo que trás uma tristeza muito grande. Gostou muito do programa e sempre vou gostar.
No episódio especial de Natal foi mostrado o que acontece com o seu personagem. Se você não quer saber o que foi não leia a frase a seguir e vá conferir as outras notícias do dia aqui: Matthew sofre um acidente de carro que o mata.
-
Ana Furtado e Boninho celebram 26 anos de casamento com declaração apaixonada: Crescemos ju...
-
Taís Araújo, Maisa Silva, IZA e outros famosos curtem primeiro dia de Lollapalooza
-
Adriane Galisteu, Ana Maria Braga e mais famosos lamentam a morte de Juca de Oliveira
-
Nicholas Brendon, ator de Buffy: A Caça-Vampiros, morre aos 54 anos de idade
-
Lore Improta relembra sua história antes do sucesso: Fiz panfletagem por anos
-
Ana Furtado e Boninho celebram 26 anos de casamento com declaração apaixonada: Crescemos juntos
-
Ísis Valverde comenta sobre como perfumes podem eternizar memórias: Te levam imediatamente para um lugar
-
Sabrina Carpenter encanta ao surgir usando camisa do Brasil: Barulhento, apaixonado e perfeito
-
Ana Castela abre o jogo sobre novos projetos e rotina intensa em 2026
-
Momento fofura! Graciele Lacerda mostra filha aproveitando a fazenda da família: Dias simples
