Kelly Clarkson já escolheu seu vestido de casamento
18/Mar/
A cantora Kelly Clarkson, que anunciou o seu noivado em dezembro do ano passado com o namorado Brandon Blackstock, já escolheu o seu vestido de casamento, segundo a People.
Kelly fez uma prova de um vestido da grife Vera Wang, na sexta-feira, dia 1, e relatou como foi a experiência:
- Eu estava no trocador e eu olhei para as minhas axilas e eu parecia uma mulher das cavernas. E então eu tirei as minhas calças e vi que não tinha depilado as minhas pernas também. Minhas unhas estavam terríveis. Eu não parecia nada com uma mulher.
Como nada foi como planejado, Kelly desistiu da grife e escolheu outro modelo, que segundo a cantora, é como se fosse a personalidade dela em um vestido:
- É docemente danificado. Um pouco de rock and roll. Um pouco esfarrapado. Nada como uma coisa de princesa!
-
Ivete Sangalo volta para academia após cirurgia no rosto: Passei 20 dias sem treinar
-
Do reality ao altar! Confira os melhores momentos de Jakelyne Oliveira e Mariano juntinhos
-
Lucas Lima desmente boatos sobre pausa na carreira: - Tenho show amanhã
-
Paolla Oliveira se pronuncia sobre declaração de Diogo Nogueira sobre suposta traição
-
Oitavo eliminado do BBB26, Breno comenta seu jogo e analisa sua postura no reality
-
Zendaya revela desafio que enfrentou para gravar a 3º temporada de Euphoria
-
Internado, Marquito está falando e fazendo fisioterapia, revela esposa
-
Kate Middleton representa família real e cumpre tradição do feriado de São Patrício
-
Paolla Oliveira se pronuncia sobre declaração de Diogo Nogueira sobre suposta traição
-
Oitavo eliminado do BBB26, Breno comenta seu jogo e analisa sua postura no reality
