Kelly Clarkson já escolheu seu vestido de casamento
27/Jun/
A cantora Kelly Clarkson, que anunciou o seu noivado em dezembro do ano passado com o namorado Brandon Blackstock, já escolheu o seu vestido de casamento, segundo a People.
Kelly fez uma prova de um vestido da grife Vera Wang, na sexta-feira, dia 1, e relatou como foi a experiência:
- Eu estava no trocador e eu olhei para as minhas axilas e eu parecia uma mulher das cavernas. E então eu tirei as minhas calças e vi que não tinha depilado as minhas pernas também. Minhas unhas estavam terríveis. Eu não parecia nada com uma mulher.
Como nada foi como planejado, Kelly desistiu da grife e escolheu outro modelo, que segundo a cantora, é como se fosse a personalidade dela em um vestido:
- É docemente danificado. Um pouco de rock and roll. Um pouco esfarrapado. Nada como uma coisa de princesa!
-
Que família! Veja os melhores momentos de Camila Queiroz e Klebber Toledo como papais
-
Confira o que vai rolar neste sábado em Quem Ama Cuida
-
Inspire-se nos looks das celebridades com essas 10 tendências para o inverno
-
Wanessa faz aparição rara ao lado do namorado durante evento em São Paulo
-
Semana elétrica! Tá na Reta já é assunto entre os participantes de Casa do Patrão
-
Luciano Huck se despede de Vírginia após fim do quadro da influencer no Domingão com Huck
-
Wanessa faz aparição rara ao lado do namorado durante evento em São Paulo
-
Gravidíssima! Sabrina Sato exibe pela primeira vez a barriga de grávida e recebe elogios na web
-
Semana elétrica! Tá na Reta já é assunto entre os participantes de Casa do Patrão
-
Wanessa Camargo, Fernanda Paes Leme, Viviane Araújo e mais famosas que já se vestiram de noiva em festas juninas
