Carla Bruni volta a modelar em campanha de joias
02/Mai/
Carla Bruni vai voltar de vez para o mundo da moda. Segundo o WWD, a ex-primeira-dama francesa é a nova garota-propaganda da Bulgari.
De acordo com a página, Carla será a representante da linha de joias da renomada marca, que já tem Julianne Moore como uma de suas faces. As primeiras imagens serão liberadas a partir do segundo semestre deste ano.
O WWD também informa que esta é a primeira vez que a esposa de Nicolas Sarkozy é clicada para a marca. Rumores dão conta de que Carla já foi clicada para a campanha em Roma, na Itália, por Terry Richardson, na última semana.
-
Virginia Fonseca assiste O Diabo Veste Prada 2 e comenta: Será que a Miranda aprovaria o loo...
-
Após internação, Erika Januza curte festa com elenco de A Nobreza do Amor; saiba quem marc...
-
Pedro Scooby faz aparição rara ao lado do filho de 14 anos de idade em parque no Ceará
-
Caíram na noitada! Juliano Floss curte balada com Marina Sena e Ana Paula Renault
-
Treta, conversa sobre jogo, desabafo sobre desistência... Veja tudo o que rolou na madrugada...
-
Relembre a carreira de Fausto Silva, um dos maiores comunicadores brasileiros
-
Neymar Jr. surge vestido de mágico e surpreende a filha, Mavie; veja!
-
Gilberto Gil e Flora Gil prestigiam show dos Gilsons no Rio de Janeiro; saiba quem mais marcou presença
-
Esposa de Faustão celebra aniversário de 76 anos de idade do apresentador: Obrigada por se manter firme
-
Suposto affair de Ivete Sangalo prestigia show da cantora; veja quem mais estava na plateia
