
Brasileira Daniella Helayel deixa sua marca, a Issa, diz colunista
01/Jul/
O mundo da moda amanheceu em furor. Isso porque, segundo a coluna de Bruno Astuto, Daniella Helayel, estilista da marca Issa London, deixou a marca que fundou em 2004.
Se você não sabe, a estilista brasileira ganhou renome depois de se tornar a preferida da Duquesa de Cambridge, Catherine Middleton. A esposa de William até mesmo usou um vestido da label para o seu noivado com o filho do príncipe Charles.
No ano passado, Daniella vendeu 51% da sua grife para Camilla Al-Fayed, que então se tornou CEO da casa, mas manteve a brasileira como diretora criativa. Segundo o colunista, no entanto, a parceria afastou a Duquesa da label.
Astuto explica que o pai de Camilla, o bilionário Mohammed Al-Fayed, acusa a família real britânica de tramar o assassinato de seu filho, Dodi Al-Fayed, no acidente de carro que também matou a sua namorada, a então princesa Diana.
Segundo a coluna, Catherine não usou mais nenhum look da Issa desde que Camilla foi anunciada como CEO. Apesar disso, no começo deste ano a parceria foi dissolvida.
Enquanto isso, a Issa planeja uma coleção em parceria com a marca de fast fashion C&A.
-
Tays Reis se desespera com a filha doente: Terceiro dia de muita dor e desconforto
-
Identidade de mulher vista beijando Harry Styles é revelada, diz jornal
-
Após perder guarda provisória de Leo, Dona Ruth participa de inauguração de mais uma unidade do Instituto Marília Mendonça
-
Polêmica? Luana Piovani faz suspense nas redes sociais: Vou precisar de vocês
-
No Power Couple Brasil, Prova das Mulheres exige coragem e apostas preocupam Eike. Veja tudo o que rolou no reality