
Katy Perry conta que Russell Brand pediu o divórcio por mensagem de celular
01/Mai/
O casamento de Katy Perry e Russell Brand não terminou nada bem. A cantora declarou ao The Sun que o ex terminou o casamento, de 14 meses, com uma mensagem de texto envida pelo celular no dia do ano novo.
- Ele é um homem muito inteligente, mágico e eu era apaixonada por ele quando me casei, mas vamos apenas dizer que eu não tenha ouvido falar dele desde que ele me mandou uma mensagem dizendo que estava se divorciando de mim em 31 de dezembro de 2011.
Com um fim de casamento tão inesperado, Katy comentou também como passou pela situação, dizendo que as razões da separação estavam além dela.
- Eu senti muita responsabilidade por ele terminar, mas depois eu descobri a verdade, o que eu não posso revelar, necessariamente, porque eu mantenho-a trancada no meu cofre para um dia chuvoso. Eu me deixei ir e estava tipo, isso não é por minha causa, está além de mim. Então segui em frente com isso.
-
Tudo em paz! Neymar Jr. se derrete por clique de Bruna Biancardi e Mavie
-
Sabrina Sato ganha buquê de flores de Nicolas Prattes em lançamento de novo reality show
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Morre Nana Caymmi; irmão e famosos lamentam morte da cantora
-
Renovação dos votos, aniversário, casamento... Confira as festas mais luxuosas e extravaga...
-
Tudo em paz! Neymar Jr. se derrete por clique de Bruna Biancardi e Mavie
-
Miguel Falabella é afastado de peça de teatro por problema de saúde: Não estou conseguindo andar direito
-
Morre Nana Caymmi; irmão e famosos lamentam morte da cantora
-
Rafa Brites agradece mensagens após primeiros dias de Power Couple Brasil 7
-
Renovação dos votos, aniversário, casamento... Confira as festas mais luxuosas e extravagantes dos famosos