- Eu quis e quero que ela morra, diz Jennifer Carpenter sobre a Debra de Dexter
28/Fev/
Dexter está chegando ao fim e para se despedir em grande estilo a série fez um painel na Comic Con nesta quinta-feira, dia 18, onde conversaram com fãs e mostraram um vídeo com alguns dos melhores momentos da atração.
Não são só os fãs que estão sentindo o fim das histórias do serial killer, o elenco também. Jennifer Carpenter, por exemplo, ficou emocionada durante o painel de acordo com o TV Guide. Ela, no entanto, conteve as lágrimas e contou qual destino ela queria que sua personagem tivesse:
- Eu quis e quero que ela morra. Como atriz é porque eu a amo. É como o Dexter trata suas vítimas. Eu quero que ela vá para o fundo do abismo onde todas suas vítimas estão.
Quem quiser saber se Debra realmente morre, no entanto, vai ter que esperar até o dia 22 de setembro, quando a série exibe seu episódio final nos Estados Unidos. A produção já encerrou, mas os atores não revelam nada além dos objetos que levaram como recordação: Michael C. Hall ficará com o relógio e a correia que segura a identificação do seu personagem.
Mas quem já está com saudades uma boa notícia: pode ser que em alguns anos a história volte a aparecer:
- Em 25 anos terá uma nova série chamada Harrison [nome do filho de Dexter]. O Dexter vai ter morrido e ele [Harrison] vai ser seu pai morto internalizado, brincou Michael C. Hall segundo o TV Line.
-
Marquito tem estado de saúde atualizado após passar por cirurgia de quatro horas
-
Chaiany entra para o Top 10 dos participantes menos votados da história do BBB
-
Fabiana Justus fala sobre como encontrar a felicidade após o diagnóstico de câncer: Focand...
-
Ivete Sangalo faz primeiro show após acidente e fala sobre ida ao hospital
-
Morre, aos 86 anos de idade, o cantor e compositor Neil Sadaka
-
Graciele Lacerda abre álbum de fotos com Clara e se derrete pela herdeira: Que privilégio é ver minha filha crescer livre
-
Edilson Capetinha se desculpa por expulsão do BBB26: A gente acerta e a gente erra
-
Marquito tem estado de saúde atualizado após passar por cirurgia de quatro horas
-
João Guilherme abre álbum de fotos na neve e brinca: Alguém me esquenta por favor
-
Li Martins desabafa sobre saudade do marido JP Mantovani: Entender não é o mesmo que não sentir
