Alec Baldwin briga com paparazzi no meio da rua
04/Abr/
Alec Baldwin, assim como outras celebridades, é conhecido por ter aversão a quem invade sua privacidade, principalmente quando o assunto são os paparazzi.
Diante de várias testemunhas, o ator se desentendeu com um fotógrafo enquanto andava pelas ruas de Nova York, como você pode ver na montagem acima.
O homem que foi agredido chamou a polícia e explicou o caso ao TMZ:
- Tudo o que posso dizer é que eu estava fazendo meu trabalho, perguntando-o coisas normais e ele surtou. É isso.
Por outro lado, um amigo de Alec afirma que o ator chamou os policiais no local. Segundo informações, o fotógrafo começou a tirar fotos do ator ao lado da esposa, Hilaria, que ficou incomodada e foi se esconder em uma loja. Por isso Alec teria chamado a polícia.
Um porta-voz da delegacia afirmou que Alec admitiu que ambos se desentenderam, além de afirmar que decidiram não registrar queixas um contra o outro.
-
Chaiany, Juliano e Marciele estão no 13º Paredão do BBB26
-
Fim! Os Feiticeiros Além de Waverly Place encerra com evento especial e retorno de Selena Go...
-
Veja motivos pelos quais Heath Ledger é um galã perfeito em Dez Coisas Que Eu Odeio Em Voc...
-
Jordana vence a Prova do Anjo no BBB26 e garante imunidade no jogo
-
No Dia Mundial Dos Animais de Rua, conheça os famosos que já adotaram pets
-
Veja motivos pelos quais Heath Ledger é um galã perfeito em Dez Coisas Que Eu Odeio Em Você
-
Sucesso com Gugu nos anos 80, Viva a Noite retorna ao SBT e emociona Liminha: O Gugu faz muita falta
-
Com piadas sem filtro, Victor Sarro e Rodrigo Capella comandam novo humorístico no SBT
-
Você sabia que Cazuza escreveu Malandragem para Angela Ro Ro? Veja quem foram as inspirações famosas do artista
-
No Dia Mundial Dos Animais de Rua, conheça os famosos que já adotaram pets
