- A rotina com três filhas é uma loucura!, revela Vera Viel, esposa de Rodrigo Faro
17/Fev/
Nesta quarta-feira, dia30, aapresentadora Vera Viel esteve na primeira fila de convidados para assistir ao desfile da Forum, que apresentou a sua coleção de inverno 2014 na SPFW, no Parque Villa-Lobos, em São Paulo.
Discreta e simpática, a esposa de Rodrigo Faro falou exclusivamente ao ESTRELANDO sobre a experiência de ser mãe de três garotas, Clara, de 8 anos, Maria, de 5, e Helena, de 1.
- Nossa, a rotina é uma loucura, você não faz ideia! ´E uma correria, mas é um prazer muito grande ser mãe. Mas a gente também consegue conciliar trabalho, marido, filhas e dá tempo de fazer tudo, disse Vera.
Com uma make bem elaborada e cabelos enrolados, a apresentadora aproveitou para dar algumas dicas de beleza aos leitores do ESTRELANDO.
- Parece que todo mundo faz, mas é o essencial: se alimentar bem, não dormir de maquiagem, tentar fazer uma esfoliação na pele também é super importante, aconselhou ela, que fez questão de dizer que não abre mão de ser uma pessoa saudável.
-
Anitta agita foliões na primeira noite de Carnaval em Salvador com look inspirado no zodíac...
-
Mileide Mihaile surpreende com fantasia giratória em estreia como Rainha de Bateria
-
Solteiro e aproveitando o Brasil, Ricky Martin curte camarote no Rio de Janeiro
-
Roberto de Carvalho se emociona em desfile da Mocidade Independente de Padre Miguel em homena...
-
IZA e João Vitor Silva trocam beijos apaixonados na Sapucaí e cantora declara: - Estou bem,...
-
Carla Perez se pronuncia após vídeo em que ela sobe em ombro de segurança viralizar: Errei, reconheço
-
Thiaguinho presta homenagem a Preta Gil: Irmã do coração
-
Arlindinho acompanha Erika Januza em desfile pela Viradouro e brinca: Apoio de destaque
-
Giovanna Lancellotti e Samuel de Assis como destaque, Enzo Celulari na bateria... Veja os famosos que desfilaram pela Beija-Flor!
-
Mileide Mihaile surpreende com fantasia giratória em estreia como Rainha de Bateria
