- A rotina com três filhas é uma loucura!, revela Vera Viel, esposa de Rodrigo Faro
11/Fev/
Nesta quarta-feira, dia30, aapresentadora Vera Viel esteve na primeira fila de convidados para assistir ao desfile da Forum, que apresentou a sua coleção de inverno 2014 na SPFW, no Parque Villa-Lobos, em São Paulo.
Discreta e simpática, a esposa de Rodrigo Faro falou exclusivamente ao ESTRELANDO sobre a experiência de ser mãe de três garotas, Clara, de 8 anos, Maria, de 5, e Helena, de 1.
- Nossa, a rotina é uma loucura, você não faz ideia! ´E uma correria, mas é um prazer muito grande ser mãe. Mas a gente também consegue conciliar trabalho, marido, filhas e dá tempo de fazer tudo, disse Vera.
Com uma make bem elaborada e cabelos enrolados, a apresentadora aproveitou para dar algumas dicas de beleza aos leitores do ESTRELANDO.
- Parece que todo mundo faz, mas é o essencial: se alimentar bem, não dormir de maquiagem, tentar fazer uma esfoliação na pele também é super importante, aconselhou ela, que fez questão de dizer que não abre mão de ser uma pessoa saudável.
-
Gil do Vigor dá baile em Sarah Andrade, eliminada do BBB26: - Era a chance de você começar...
-
Evelyn Montesano faz chá revelação e descobre o sexo do primeiro filho
-
Julia Faria anuncia término de seu casamento com o chef de cozinha, Guto Cavanha
-
Inspire-se nas fantasias dos pets dos famosos para aproveitar o Carnaval com o seu melhor ami...
-
Vem aí? Jennifer Aniston celebra 57 anos de idade com planos de subir ao altar, diz site
-
Após eliminação de Sarah, aliados choram e rivais traçam nova rota; veja o que rolou na madrugada do BBB26
-
Sol Vega tem embate com Ana Paula Renault e internautas pedem expulsão do BBB26
-
Gil do Vigor dá baile em Sarah Andrade, eliminada do BBB26: - Era a chance de você começar tudo de novo
-
Julia Faria anuncia término de seu casamento com o chef de cozinha, Guto Cavanha
