Maria Fernanda Cândido diz que se gosta mais com quase 40 do que há dez anos
21/Jun/
Em entrevista à edição de dezembro da revista Gol Linhas Aéreas Inteligentes, a atriz Maria Fernanda Cândido afirmou que parece ter encontrado o equilíbrio entre a profissão e a família, a fama e os momentos de anonimato, a beleza e a chegada das primeiras marcas do tempo.
Há dois anos, a atriz e o marido cuidam dos dois filhos - com cinco e sete anos - sem ajuda de babá.
- Ficou mais puxado, mas é totalmente possível. E as crianças ganharam com isso, porque ficaram mais autônomas.
Maria Fernanda, que diminuiu o ritmo de trabalho desde o nascimento de seu segundo filho, tem optado por propostas mais curtas. Para garantir essa liberdade de decisão, não mantém contrato com a Globo desde 2011.
- Por enquanto não quero assumir compromissos do porte de uma novela. Se você tem contrato, precisa dar um retorno para a empresa.
Chegando aos 40 anos, ela diz que não é adepta a intervenções clínicas e que se gosta mais agora do que dez anos atrás.
- Prefiro usar meus cremes, tomar meus banhos, fazer meu pilates, me cuidar de maneira mais natural.
-
Demi Moore e Emma Heming homenageiam Bruce Willis no Dia dos Pais dos Estados Unidos
-
Morre Robson Barros, ex-paquito da Xuxa, aos 57 anos de idade
-
Fim dos rumores! Karoline Lima e Léo Pereira trocam beijo e confirmam reconciliação
-
Queridinho da web, confira um colírio do goleiro nigeriano Maduka Okoye
-
João Raul vai atrás de Agrado. Veja os resumos dos capítulos de Coração Acelerado
-
Como padrinhos, Larissa Manoela e André Luiz Frambach prestigiam casamento de Eike Duarte e Natália Vivacqua
-
Demi Moore e Emma Heming homenageiam Bruce Willis no Dia dos Pais dos Estados Unidos
-
Ticiane Pinheiro explica o motivo de Rafa Justus não se mudar para o Rio de Janeiro: Está na mesma escola desde os três anos
-
Meghan Markle celebra Dia dos Pais com homenagem emocionante ao Príncipe Harry
-
Com cliques raros, Gisele Bündchen faz homenagem a Joaquim Valente no Dia dos Pais: Você é inspirador
