Gabourey Sidibe rebate críticas sobre seu peso
23/Jun/
Gabourey Sidibe, de American Horror Story: Coven, rebateu, com muito estilo, todas as críticas referentes ao seu peso via Twitter. A atriz, que marcou presença na cerimônia do Globo de Ouro no último domingo com um vestido que deixava suas curvas aparentes, foi alvo de alguns cometários maldosos nas redes sociais e resolveu na última segunda-feira, dia 13, dar uma resposta para aqueles que a criticaram.
- Para as pessoas que fizeram comentários maldosos sobre as minhas fotos GG, eu chorei a noite toda em meu jato particular a caminho do meu emprego dos sonhos.
Sidibe, que já foi indicada ao Globo de Ouro em 2010 por seu trabalho em Preciosa, é bastante confiante e já declarou, segundo o Daily Mail, que gosta muito da própria aparência.
- Quando eu tinha 21 ou 22 anos eu decidi que a vida não valia a pena ser vivida se eu não estava feliz comigo mesma, então comecei a descobrir como amar a mim mesma e me tornar mais confiante.
-
Sabrina Sato, Anne Hathaway, Tati Machado... Veja os famosos que anunciaram gravidez em 2026
-
Moderna, elegante e confortável... Conheça mais sobre o estilo atual de Kate Middleton
-
Confira uma lista de comédias românticas imperdíveis da Netflix para assistir no inverno
-
Adriana pede a Cléber que ajude Pedro a esquecê-la. Confira o que vai rolar nesta terça-fe...
-
Relembre cenas e momentos marcantes de personagens da ficção na prisão
-
Jiboia, bode, galinha... Confira os pets não convencionais dos famosos
-
Sabrina Sato, Anne Hathaway, Tati Machado... Veja os famosos que anunciaram gravidez em 2026
-
Moderna, elegante e confortável... Conheça mais sobre o estilo atual de Kate Middleton
-
Relembre cenas e momentos marcantes de personagens da ficção na prisão
-
Mert descobre quem é a menina que estava na companhia de Tekin. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta terça-feira
