
Juliano Cazarré diz que quer tirar a zica de Ninho, entenda!
14/Set/
Juliano Cazarré, que interpreta o Ninho em Amor à Vida, desabafou com a atriz Sophie Charlotte durante a coletiva de imprensa do filme Serra Pelada, que está doido para tirar de vez a zica desse Ninho, segundo o jornal O Dia.
O repórter que ouviu a declaração tratou logo de perguntar do que se tratava e o ator explicou:
- Isso tem a ver com receber um personagem novo aos 45 minutos do segundo tempo. Ninho não é um personagem que se defende. Sinto falta de ele mostrar o seu lado na história, se defender. Por isso, estou feliz de fazer o papel do Juliano, de Serra Pelada, neste momento final da novela. O Juliano defende a razão dele. Já o Ninho é sempre arrastado pelos planos dos outros, nunca tem vontade própria.
Mas, para amenizar sua declaração, o ator continuou:
-Não estou decepcionado com o rumo do Ninho. Mas continuo sem saber quem ele é. Ele é um vilão? Não. É um mocinho? Também não.
De acordo com o jornal Agora, no entanto, Walcyr não ficou contente com a declaração e respondeu dizendo:
-Se ele matou uma mulher a tesouradas, ajuda a amante a roubar o dinheiro do marido e a beija na frente dele, que é cego, e não sabe se é vilão, não tenho nada a comentar.
-
Alerta fofura! Graciele Lacerda mostra primeiro mergulho da filha Clara no mar
-
Gabriella Brooks anuncia que está noiva de Liam Hemsworth. Confira os famosos que noivaram e...
-
Humberto Carrão parabeniza mãe e internautas reagem com humor: Parabéns, sogra
-
Mirella Santos, Andressa Suita, Nicole Bahls... Confira as peoas mais gatas das edições de ...
-
Jaques proíbe Leo de pegar as sobras de material da Boaz, e humilha a mulher. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
De protagonistas de grandes barracos aos quietinhos... Relembre os vencedores de A Fazenda
-
Quase a mesma pessoa! Volte no tempo e veja as mães das famosas quando tinham a idade delas
-
Solange teme a piora de Afonso. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Italianos, portugueses, paulistas, cariocas... veja os sotaques das novelas