Josh Duhamel quer que Fergie deixe o Black Eyed Peas
30/Jan/
De acordo com o Radar Online, o marido de Fergie, Josh Duhamel, está incentivando a cantora a deixar o grupo Black Eyed Peas, principalmente para se afastar de will.i.am.
- Josh está fazendo de tudo para que Fergie faça uma pausa do Black Eyed Peas para que ela possa reinventar-se como artista solo, sem o espectro de will.i.am influenciando cada decisão criativa que ela faz, revelou uma fonte próxima ao casal.
Ainda segundo a fonte, desde que Fergie que deu à luz Axl, fruto do relacionamento com Duhamel, no ano passado, ela tem passado por problemas de confiança devido à distância do grupo e da música.
- É por isso que ela não produziu muito material solo desde sua estréia em 2006, concluiu.
-
Amizade além das fronteiras! Saiba quem são os famosos gringos que são amigos de brasileir...
-
Dos gibis para as telas! Relembre filmes e séries que vieram dos quadrinhos
-
Virginia Fonseca é surpreendida por Vini Jr. em data especial e se declara: Cada dia mais ap...
-
Você sabia que Christian Bale passou dos 103 quilos para viver um personagem? Veja as 13 mai...
-
Irmã de Mel Maia se forma na faculdade e relembra apoio da mãe: Sempre me incentivou
-
Livia Andrade, Viviane Araújo, Cintia Dicker e mais famosos curtem último ensaio de rua do Salgueiro
-
Famosos prestigiam peça Ópera de Malandro, estrelado por José Loreto
-
Péricles celebra aniversário da filha e declara: Ela me fez renascer com seu jeito único
-
Milena desabafa com Ana Paula e rivais escutam tudo no quarto do líder; veja o que rolou na madrugada do BBB26
-
Virginia Fonseca reage a boatos de que vai morar em Madri: - Eu não quero mudar do Brasil
