
Após ser operada, Claudia Jimenez agora luta contra periocardite
07/Ago/
Após ter se submetido a uma operação no final do ano passado para colocar um marca-passo, a atriz Claudia Jimenez enfrenta novos problemas de saúde.
Segundo a colunista Patricia Kogut, a atriz começou a se sentir cansada resolveu voltar ao hospital dias depois da cirurgia. Ao ser internada, ela descobriu que estava com mais de dois litros de água nos pulmões. Exames diagnosticaram que a causa do acúmulo de líquido era a pericardite, uma inflamação no pericárdio, membrana que envolve o coração.
Porém, na última quinta-feira, dia 16, a atriz voltou para casa depois de ter ficado dez dias internada no Hospital Pró-Cardíaco, na Zona Sul do Rio e agora está focada na sua recuperação.
- Foram dias muito difíceis, momentos de muita tristeza. Recebi a visita de muitos amigos: o Miguel Falabella, a Carolina Dieckmann, a Betty Lago.... Isso me ajudou muito. Nessa horas, aparece uma força não sei de onde que nos ajuda a ir adiante, disse Claudia.
Ela está em fase de tratamento, com sessões diárias de fisioterapia respiratória e controle de alimentação.
-
9 coisas que você - provavelmente - não sabia sobre o casamento de Rei Charles III e Prince...
-
Elas comeram e ouviram falar! Babás das filhas de Virginia provam caviar em viagem
-
Bruna Marquezine celebra mais uma vez o aniversário, agora em set de gravações
-
Confira tudo o que sabemos sobre a saúde de Arlindo Cruz desde que o sambista sofreu um AVC
-
Confira as vezes que Daniella Perez foi lembrada após o seu assassinato
-
Filho de Ozzy Osbourne quebra o silêncio sobre a morte do pai e faz emocionante homenagem: Meu coração doeu demais
-
Bela Gil fala sobre paternidade de Gilberto Gil: - Nunca tentou nos moldar
-
Thiago Nigro abre o coração sobre ser padrasto: Se entregar amor, receberá amor
-
Bruna Biancardi encanta ao compartilhar imagens inéditas do mesversário de Mel; assista!
-
Noiva do apresentador Marcus Marinho morre dois meses antes do casamento