
Lady Gaga e Donatella Versace chegam de mãos dadas em desfile.
16/Jun/
Lady Gaga apareceu neste domingo, dia 19, em um desfile de moda da grife Versace em Paris. A cantora estava junto da estilista Donatella Versace, dona da grife, com quem foi flagrada de mãos dadas.
Ambas estavam vestidas de preto, Donatella com um modelo curto e Lady Gaga com um longo assimétrico com capuz e decotado nas costas. As duas também estão com o cabelo em tons de loiros muito parecidos.
Gaga e Donatella são tão próximas que, de acordo com o Daily Mail, uma das musicas do álbum ArtPop de Gaga foi escrita em homenagem a estilista e possui seu nome.
-
Isis Valverde encanta ao surgir de biquíni durante lua de mel com Marcus Buaiz
-
Namorada de Liam Payne, Kate Cassidy faz desabafo oito meses após morte do cantor: Perdi meu melhor amigo
-
Kéfera Buchmann revela já ter sido chamada para um trisal por celebridades: - Não tenho coragem
-
Tutora entrega que cachorrinha na infância fazia muita bagunça e reação de pet viraliza
-
Juíz dispensa um dos jurados do julgamento de Diddy Combs em Manhattan, nos Estados Unidos; saiba o motivo