X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/02/2014 às 10:21 | Atualizada em 09/05/2015 às 00:47

Vencedora de The Biggest Loser está orgulhosa após perder mais de 70 quilos

Da Redação

Rachel Frederickson, a ganhadora da última edição do reality The Biggest Loser, disse em uma entrevista para a Us Weekly que está muito feliz e orgulhosa da sua conquista. Rachel conquistou o título na última terça-feira, dia 4, após perder mais de 70 quilos.

- Meu Deus, eu vejo uma mulher forte e confiante. Nunca me senti tão bem, é muito animador, disse Rachel.

Com um metro e 77 centímetros de altura, Rachel iniciou o programa pesando mais de 155 quilos e tinha como objetivo perder pouco mais de 47 quilos.

- Agora estou na fase da manutenção, então agora posso escolher o exercício que farei. Estou pensando em tentar aulas de dança. Como não tenho muito ritmo, acho que será engraçado e completamente novo.

Apesar das críticas que recebeu por causa da grande quantidade de peso perdido, ela diz que nunca se sentiu tão bem em sua vida e que continuará na jornada pelo seu equilíbrio físico.

- Eu finalmente voltei a ser a garota confiante que eu era. Eu era atlética, nadadora de nível nacional, e ter aquele corpo de volta é um sentimento impressionante.

Veja aqui outras grandes transformações no programa!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.