Dylan Farrow nega que a tenha sido manipulada pela mãe contra Woody Allen
14/Dez/
Nos últimos dias, uma carta aberta escrita por Dylan Farrow deu o que falar ao ser publicada no New York Times. Nela, a jovem acusava o pai, o diretor Woody Allen, de abuso. Por meio de representantes ele negou o conteúdo da carta, já teria pedido o mesmo espaço para a réplica, e ganhou a defesa de um dos filhos, mas Dylan voltou a tocar no assunto.
Em entrevista para a People, Dylan fez questão de ressaltar o que a levou a fazer o desabafo e ainda negou que tenha sido induzida pela mãe, Mia Farrow, a de alguma forma prejudicar o diretor.
- Fico feliz em responder a isso. Minha intenção ao escrever esta carta foi a de colocar a verdade no papel a partir de uma voz que não era capaz de falar antes. As pessoas estão dizendo que eu não posso realmente lembrar o que aconteceu e que a minha mãe fez uma lavagem cerebral, porque eles se recusam a acreditar que o meu doente pai iria me molestar, porque vivemos nesta sociedade onde a vítima e culpada do comportamento indesculpável.
-
Peter Greene, ator de O Máskara e Pulp Fiction, é encontrado morto aos 60 anos de idade. Ve...
-
Origem do nome, figurino, polêmicas... Veja algumas curiosidades sobre as Paquitas!
-
Ana Castela e Zé Felipe vão a casamento juntos e cantora se declara: Eu só quero você! Co...
-
Ana Hickmann curte viagem para a Amazônia com Edu Guedes e o filho: Bom demais
-
Giovanna Lancellotti sai em defesa de Grazi Massafera após boatos nos bastidores de Três Gr...
-
Samuel e Leo desconfiam do caráter de Ellen e Hudson. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Confira ótimas opções de maquiagens natalinas para você se inspirar!
-
Fuja do vermelho básico... Inspire-se nas famosas para fazer suas unhas no Natal!
-
Gerluce é abordada por Claudia. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Fabiana Justus, Natalie Portman, Adam Sandler... Veja as celebridades que comemoram o Hanukkah
