Comentário de Caio Castro causa revolta entre colegas de profissão
14/Ago/
Caio Castro foi na contramão quando, em uma antiga entrevista para o programa da apresentadora Marilia Gabriela que foi reprisada no GNT, contou que não é muito fã de ir ao teatro ou de ler.
Segundo o jornal O Dia, a declaração não foi bem vista por alguns atores com raízes fortes no teatro que acreditam que, por Caio estar chamando cada vez mais a atenção, tem grande influência na opinião pública.
Ingrid Guimarães, sem citar diretamente o nome de Caio, escreveu sobre o acontecido em uma conta privada do Facebook, afirmando que se espanta com o quanto alguns atores jovens se distanciam da profissão, vendo ela como um negócio:
Fico pensando como vão ser os atores do futuro que não tem formação, não passaram pelos palcos, não viveram em grupo, não tem referência e já tem uma equipe enorme de empresários, assessores e já ganham um dinheirão logo nos primeiros anos de carreira. Nada contra [...] São eles que vão influenciar os outros jovens falando sobre glúten e whey protein nas redes sociais. São eles que vão provar que nesta profissão é melhor abrir casas noturnas e restaurantes do que perder um fim de semana de sol em um teatro.
Entre os famosos que a apoiaram e até comentaram sua declaração estavam Pedro Paulo Rangel e Miguel Falabella. O eterno Caco de Sai de Baixo ainda completou:
Esse tipo de gente não interessa e ponto. Você só erra quando o chama de ator, querida. Não é ator. É desinibido.
Vitor Castanheira, pai de Caio, se pronunciou para o jornal Extra sobre o assunto e se irritou com o comentário de Pedro Paulo, que chegou a chamar Caio de anta:
- O Caio não gosta de fazer teatro, mas gosta de ir. Cada um tem uma opinião sobre fazer teatro. Quem falou que ele é uma anta é que é uma anta. Interpretam as coisas do jeito que bem entendem. E o sr. Pedro Paulo Rangel não tem o direito de falar isso, pela idade dele, devia ser um pouco mais educado. A gente não o conhece pessoalmente, e não vou endossar essa história.
Confira aqui um colírio do ator Caio Castro!
Atualizado às 15h57
-
Dora sente-se culpada e pede para André ir embora. Confira o que vai rolar nesta segunda-fei...
-
Perlla e Patrick Abrahão anunciam término do casamento: - A escolha foi dele
-
Poliana Rocha homenageia o esposo, Leonardo, e o filho, Zé Felipe, no Dia dos Pais: Orgulho
-
Marina Ruy Barbosa brilha no Festival de Gramado e eterniza mãos na Calçada da Fama
-
Perlla e Patrick Abrahão anunciam término do casamento: - A escolha foi dele
-
Camisa de Eliezer do casamento civil com Viih Tube não serve e solução surpreende. Assista!
-
Marina Ruy Barbosa brilha no Festival de Gramado e eterniza mãos na Calçada da Fama
-
Xuxa Meneghel exalta Letícia Spiller e recebe declaração da atriz: Meu amor
-
José de Abreu responde a críticas sobre casamento com diferença de idade: Todo mundo critica tudo
