Produtor comenta sobre sequência de Sr. e Sra. Smith com Angelina Jolie e Brad Pitt
12/Mai/
Akiva Goldsman, produtor responsável por Sr. e Sra. Smith, contou em entrevista se pretende ou não fazer uma sequência para o lucrativo filme que acabou tornando Brad Pitt e Angelina Jolie um dos casais mais famosos de Hollywood.
À Vanity Fair, ele disse que tem pensado em uma possível parte dois para o filme, dessa vez com Will Smith e sua esposa como protagonistas:
- Minha versão preferida, que eu gosto muito: você começa o trailer e vê o Brad e ele está fazendo coisas e Conheça John Smith e então você Angie, e ela está fazendo coisas e Conheça Jane Smith. E então você ouve a campainha, abre a porta e aparece Will e Jada-Pinkett (Smith) e aí falam Conheça seus novos vizinhos, Sr. e Sra. Smith 2!.
Mesmo brincando, Akiva afirmou que ainda não está pronto para investir em uma segunda parte do filme:
- Eu gosto de pensar em mim como exclusivamente adequado para falhar em fazer continuações. (...) A gente fala sem parar (sobre a sequência de Sr. e Sra. Smith). Acho improvável que aconteça.
-
Bruna Marquezine e Shawn Mendes trocam carinhos em reencontro no aeroporto de Los Angeles; ve...
-
Belo se pronuncia após declarações de Viviane Araújo sobre cenas de beijo
-
Astro da Marvel, Sebastian Stan confirma que será pai pela primeira vez
-
Veja a entrada surpresa do novo morador em Casa do Patrão
-
Saiba quem são as famosas que celebram o Dia das Mães pela primeira vez em 2026
-
Taís Araújo critica mudanças na trajetória de sua personagem em Vale Tudo: Eu achei esquisitíssimo aquilo
-
Whindersson Nunes relembra internação voluntária e comenta vida amorosa: - O que eu não quero é casar
-
Esposa de James Van Der Beek compartilha fotos e relembra três meses de sua morte
-
Astro da Marvel, Sebastian Stan confirma que será pai pela primeira vez
-
Namorando há seis meses, Mileide Mihaile fala sobre vontade de ser mãe novamente: Agora eu quero ter só mais um
