Angus T. Jones, o Jake de Two and a Half Men, aparece irreconhecível
20/Jun/
Angus T. Jones, que ficou conhecido com o Jake de Two and a Half Men, apareceu bem diferente quando deu entrevista ao canal Khou TV de Houston, nos Estados Unidos.
Como você acompanhou no ESTRELANDO, o ator, após falar mal da série, acabou sendo expulso e nunca mais fez parte do elenco regular. Agora, ele afirma ter encontrado seu caminho na igreja.
Mesmo focando na religião, Angus ainda se vê atuando, mas em produções diferentes que fossem, tipo, baseadas em histórias da Bíblia.
Além disso, pediu desculpas ao criador do Two and a Half Men, Chuck Lorre, por ter falado coisas ruins sobre a série:
- Aquilo (o programa) é o bebê dele e eu totalmente insultei o bebê dele e peço desculpas, mas caso contrário, não me arrependo de ter dito o que eu disse, conclui.
-
Sasha Meneghel, Priscilla, Tatá Werneck... Relembre as amizades de Bruna Marquezine
-
João Gomes, Ariana Grande, Demi Lovato... Veja famosos que regravaram músicas infantis
-
Zé Felipe diverte a web ao mostrar Maria Flor pedindo comida pelo telefone; assista!
-
Relembre os momentos que Lívia Andrade deu o que falar
-
Mert descobre quem é a menina que estava na companhia de Tekin. Veja o que vai rolar em Cora...
-
Leandro Hassum, Danni Suzuki, Caio Castro e mais famosos que amam surfar
-
Nicole Kidman, Murilo Benício e mais... Veja os famosos que já superaram a gagueira
-
Relembre os momentos que Lívia Andrade deu o que falar
-
Jendal pressiona Kênia a participar do evento em que escolherá sua nova esposa. Veja o resumo de Nobreza do Amor deste sábado
-
Pilar pensa em questionar a paternidade de Tiago através de Ademir. Confira o que vai rolar neste sábado em Quem Ama Cuida
