
Nova adaptação de J.K Rowling para o cinema será uma trilogia
07/Mai/
O ESTRELANDO já tinha te contado que Animais Fantásticos de Onde Habitam viraria filme, não é? Pois ele não será apenas um, mas três longas!
Acontece que seu livro de 2001, de título original Fantastic Beasts and Where to Find Them, faz parte do novo projeto da Warner Bros e será transformado em uma sequência de três filmes.
Segundo o The New York Times, a história passará sete décadas antes da trama de Harry Potter e terá como pano de fundo o mundo bruxo em geral, mas sem nenhuma conexão com a franquia do bruxinho mais conhecido do mundo.
O longa ainda não tem data para estreia ou mais informações.
-
Aos 66 anos de idade, Myrian Rios relata erro médico após ser atendida em hospital: Como é...
-
Príncipe Louis rouba a cena durante evento real após arrumar o cabelo e limpar o pai, Prín...
-
Após Prova dos Homens, casais discutem sobre jogo no Power Couple Brasil
-
Thais Fersoza sofre acidente doméstico e desabafa: - Aquela dor que vem do útero
-
Com bom humor, Mari Bridi faz anúncio de volta às novelas
-
Ator de Dawson's Creek, Michael Pitt é preso sob acusação de abuso sexual e agressão, diz site
-
Agatha Moreira e Rodrigo Simas trocam carinhos em dia de praia
-
Cauã Reymond ostenta tanquinho e curte praia durante folga nas gravações de Vale Tudo
-
Belo e Gracyanne Barbosa ficam lado a lado em festa de aniversário de 50 anos de Leo Dias; namorada do cantor explica porque faltou ao evento
-
Gilberto Gil aparece ao lado de Preta Gil e revela alta hospitalar da filha. Veja o que sabemos sobre a recuperação da cantora desde a cirurgia