
Antônio Fagundes e Tony Ramos comentam sobre a morte de José Wilker
05/Jul/
Antônio Fagundes participou do programa Encontro com Fátima Bernardes, da Globo, desta segunda-feira, dia 7, para falar sobre a estreia da novela Meu Pedacinho de Chão, mas aproveitou também para comentar sobre a morte do colega de profissão, José Wilker:
- Eu estava fazendo uma esteira e apareceu a imagem dele na televisão. Quando eu vi, eu quase caí da esteira. Ele era muito jovem, não só fisicamente, mas também mentalmente. Ele era muito atuante, uma pessoa ligada no seu tempo. Estávamos muito próximos nesses últimos sete meses. Foi um baque.
O ator, que fez Amor à Vida com Wilker, disse que ele era muito engraçado e que tinha muito bom humor com todos que se aproximavam dele:
- Era sempre um prazer quando ele estava no estúdio com a gente. Nós brincávamos muito. O gostoso era o ensaio. A gente pegava aquele texto sério e fazíamos do nosso jeito. Mas na hora de gravar saía direitinho. Eu sei que o Zé adorava ler. Ele tinha uma coleção de DVDs extraordinária.
Nos últimos minutos de programa, Tony Ramos chegou ao estúdio e se emocionou ao falar que soube da morte do ator enquanto assistia a um filme com alguns amigos:
- Ficamos todos chocados. Quem o conheceu, sabe como ele era. Era intenso, um homem incrível e muito talentoso.
Tony ainda revelou que, antes da transmissão do filme Giovanni Improtta nesta segunda-feira, alguns atores farão um tributo a José Wilker.
-
Pocah reúne famosos na terceira edição de seu Arraiá em São Paulo
-
Nasce Mel, segunda filha de Neymar Jr. e Bruna Biancardi, afirma portal
-
Julian McMahon, ator de Quarteto Fantástico, morre aos 56 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Neymar Jr. se derrete pelas filhas em novo clique: Princesinhas do papai
-
Tendência? Veja as famosas que já usaram biquíni na neve