
Danilo Gentili faz piada sobre polêmica envolvendo Renato Aragão
17/Jun/
Como você acompanhou no ESTRELANDO, Renato Aragão se envolveu em uma polêmica, após ter supostamente pedido que um manobrista fosse demitido depois de ter insistido em tirar uma foto com ele.
Na última terça-feira, dia 6, o Danilo Gentili abriu o The Noite falando de alguns assuntos que estavam em pauta e fez piadas em relação a essa suposta demissão:
- Isso vai dar origem a uma nova história, ouçam no próximo Criança Esperança o Didi falando que o manobrista antes de morrer perguntou No céu tem emprego? e morreu.
Ele continuou:
- Didi, se o cara tava enchendo o seu saco, porque você não expulsou ele com o extintor do carro? Você é o Didi!
Por fim, o apresentador ainda brincou que o próximo filme dele irá se chamar Didi e o Manobrista Trapalhão, mostrando a montagem que você pode ver na foto ao lado.
-
Marjorie Grande, avó de Ariana Grande, morre aos 99 anos de idade
-
Com projeto exaltando vozes da música brasileira, Liza Lou fala sobre inspirações e sonho de dividir o palco com Liniker
-
Após combo de cirurgias, Viih Tube se surpreende com atitude da filha, Lua: Ela é muito mais madura do que eu
-
Machine Gun Kelly revela nome de filha com Megan Fox em vídeo; saiba qual é!
-
Melhorando gradualmente, Benedito Ruy Barbosa pode receber alta hospitalar nos próximos dias