
Príncipe William conta que é fã de Coldplay e Linkin Park
02/Mai/
Em meio a seus compromissos reais, o príncipe William aproveitou a última quarta-feira, dia 4, para visitar uma escola em Londres, e não perdeu a oportunidade de conversar com representantes da instituição e até mesmo com as crianças.
Brincando com os pequenos, ele revelou, segundo a People, que era músico quando era mais novo e até tinha uma banda, mas tinha algumas dificuldades com as partituras:
- Eu costumava tocar piano, trompete e bateria quando eu tinha a idade de vocês, mas não conseguia ler as partituras. Era tanta coisa para lembrar que eu simplesmente não conseguia, brincou.
As crianças interessadas por música não hesitaram em perguntar pelo gosto musical do príncipe, que respondeu prontamente:
- Eu gosto muito de Coldplay e Linkin Park, afirmou.
-
Maíra Cardi revela sexo do primeiro bebê com Thiago Nigro. Veja tudo que sabemos sobre a se...
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Thiago Rodrigues lamenta morte da mãe: Vivemos uma vida maravilhosa
-
Jamie Dornan não queria ser Christian Grey? Conheça os atores que odiaram interpretar seus ...
-
Bolo de 10 andares da festa de Ana Paula Siebert e Roberto Justus não foi servido, diz confeiteira
-
Atriz mirim Millena Brandão é internada após sofrer sete paradas cardíacas
-
Kate Middleton e Príncipe William homenageiam a filha, Princesa Charlotte, no aniversário de 10 anos de idade
-
Gilberto Gil se despede da ex-esposa, Nana Caymmi
-
Ana Paula e Antony perdem primeira DR do Power Couple Brasil 7 e já estão garantidos na próxima berlinda