
Leonardo DiCaprio teria passado o dia isolado em iate luxuoso no Rio de Janeiro
05/Mai/
Amante de futebol, Leonardo DiCaprio se recusou a ficar de fora da Copa do Mundo e desembarcou no Brasil na última terça-feira, dia 10, mas, diferente da maioria dos turistas, o ator não quis fazer um passeio pelo Rio de Janeiro, e preferiu passar o dia isolado em um iate luxuoso, no Pier Mauá.
A embarcação em que ficou é avaliada em um bilhão de reais, e possui oito andares, três piscinas dois helipontos, de acordo com o Extra.
Contando com a segurança da Polícia Federal no local, DiCaprio ainda teve reforços de seguranças particulares no local para cuidar de sua segurança e dos outros 20 convidados que o estão acompanhando na viagem.
O ator deve permanecer no país até o fim da Copa, viajando aos locais de jogos em seu jatinho particular.
-
Lewis Hamilton, Pharrel Williams, Sidney Sweeney... Veja os looks do tapete vermelho do MET G...
-
Malu Valle relembra última mensagem de Paulo Gustavo: Te amo
-
Confira os casais internacionais que poderiam ser participantes no Power Couple
-
Confira tudo que rolou no luxuoso casamento de Isis Valverde e Marcus Buaiz
-
Ator da série Família Soprano morre aos 84 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos...
-
Terceira gravidez? Rihanna surge exibindo barriguinha no MET Gala 2025
-
Lewis Hamilton, Pharrel Williams, Sidney Sweeney... Veja os looks do tapete vermelho do MET Gala 2025
-
Os Karolinos! Relembre a história de amor entre Karoline Lima e o jogador Léo Pereira
-
Função babá? Cachorro encanta a web ao surgir segurando mamadeira para bebê
-
Namoro com irmã de Neymar Jr., visto em cassino clandestino e mais! Confira curiosidades e polêmicas sobre Gabigol