Leonardo DiCaprio teria passado o dia isolado em iate luxuoso no Rio de Janeiro
24/Ago/
Amante de futebol, Leonardo DiCaprio se recusou a ficar de fora da Copa do Mundo e desembarcou no Brasil na última terça-feira, dia 10, mas, diferente da maioria dos turistas, o ator não quis fazer um passeio pelo Rio de Janeiro, e preferiu passar o dia isolado em um iate luxuoso, no Pier Mauá.
A embarcação em que ficou é avaliada em um bilhão de reais, e possui oito andares, três piscinas dois helipontos, de acordo com o Extra.
Contando com a segurança da Polícia Federal no local, DiCaprio ainda teve reforços de seguranças particulares no local para cuidar de sua segurança e dos outros 20 convidados que o estão acompanhando na viagem.
O ator deve permanecer no país até o fim da Copa, viajando aos locais de jogos em seu jatinho particular.
-
Adriana confessa a Pedro que ainda teme a ameaça. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira ...
-
Novo pretendente? Ana Castela abre o coração sobre o cowboy perfeito: Beijo bom!
-
É muito amor! Veja os momentos de Carlos Alberto de Nóbrega com a esposa
-
Assim como a Brigitte em Quem Ama Cuida, relembre as vezes em que Tatá Werneck não fez piad...
-
Bela se revolta contra a Conselheira Tutelar, que leva as crianças para uma casa de acolhime...
-
Bela se revolta contra a Conselheira Tutelar, que leva as crianças para uma casa de acolhimento. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta segunda-feira
-
Assim como a Brigitte em Quem Ama Cuida, relembre as vezes em que Tatá Werneck não fez piada na vida pessoal
-
Você sabia que Davi Lucca tem uma empresa? Conheça curiosidades do filho de Neymar Jr.
-
Bruna Marquezine, Débora Falabella, Mateus Solano... Confira os irmãos que não são gêmeos, mas poderiam ser
-
Adriana registra quando Pedro comenta que André e Dora se amam. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Quem Ama Cuida
