Leonardo DiCaprio teria passado o dia isolado em iate luxuoso no Rio de Janeiro
22/Out/
Amante de futebol, Leonardo DiCaprio se recusou a ficar de fora da Copa do Mundo e desembarcou no Brasil na última terça-feira, dia 10, mas, diferente da maioria dos turistas, o ator não quis fazer um passeio pelo Rio de Janeiro, e preferiu passar o dia isolado em um iate luxuoso, no Pier Mauá.
A embarcação em que ficou é avaliada em um bilhão de reais, e possui oito andares, três piscinas dois helipontos, de acordo com o Extra.
Contando com a segurança da Polícia Federal no local, DiCaprio ainda teve reforços de seguranças particulares no local para cuidar de sua segurança e dos outros 20 convidados que o estão acompanhando na viagem.
O ator deve permanecer no país até o fim da Copa, viajando aos locais de jogos em seu jatinho particular.
-
Isabel Teixeira brinca com elenco de Quem Ama Cuida em programa: - Pilar deu folga pra todo m...
-
Renner faz reflexão sobre o primeiro mês da morte do parceiro Rick: Valeu cada luta ao seu ...
-
Thiaguinho realiza sonho após Bento entrar com time do Corinthians em jogo
-
Chega ao fim o namoro de Matheus Vargas, filho de Leonardo, e Raphaela Tolotti
-
Após término com Virginia Fonseca e suspensão do Real Madrid, Vini Jr. dispara: Vivendo ca...
-
Chega ao fim o namoro de Matheus Vargas, filho de Leonardo, e Raphaela Tolotti
-
Morre, aos 71 anos de idade, John Anderson, ícone da música country
-
Renner faz reflexão sobre o primeiro mês da morte do parceiro Rick: Valeu cada luta ao seu lado
-
Após término com Virginia Fonseca e suspensão do Real Madrid, Vini Jr. dispara: Vivendo cada momento. Tudo passa
-
Escolhido para representar o Brasil no Oscar, Feito Pipa ganha première com Lázaro Ramos e elenco
