Matheus Solano e Thiago Fragoso relembram beijo de Amor à Vida, entenda!
05/Fev/
Matheus Solano e Thiago Fragoso relembraram os tempos de Amor à Vida, novela da Globo, durante o Prêmio Contigo!, que aconteceu na noite de segunda-feira, dia 28, no Rio de Janeiro.
Os atores, que interpretavam Félix e Niko no folherim, casal que ganhou o coração do público, deu um selinho no palco da premiação, relembrando o momento em que os dois se beijam, no último capítulo da novela.
Segundo o jornal O Dia, Matheus até mesmo agradeceu ao prêmio que recebeu das mãos do colega de elenco com um comentário digno da novela:
- Que delícia receber esse prêmio das mãos do meu carneirinho, disse ao receber a estatueta de Melhor Ator de Novela pelo personagem.
Aliás, o próprio Thiago subiu ao palco mais cedo para receber o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante em Novela por conta do seu papel na trama de Walcyr Carrasco.
-
Maiara, dupla de Maraisa, abre coração sobre queda de cabelo e uso de lace. Conheça celebr...
-
Juliette se emociona ao usar mesmo look de quando ganhou o BBB21: Vocês têm que ver quando ...
-
Virginia Fonseca fala sobre possibilidade de Vini Jr. prestigiá-la no Carnaval 2026: - Traba...
-
Nadja Haddad celebra marco no desenvolvimento do filho prematuro: Já sabe se comunicar
-
Bianca Andrade fala sobre criação do filho após separação de Fred Bruno
-
Após polêmica, Viih Tube explica por que toma anticoncepcional mesmo com Eliezer vasectomizado
-
Vini Jr. celebra aniversário de Neymar Jr. com homenagem carinhosa: Tudo de melhor!
-
Juliette se emociona ao usar mesmo look de quando ganhou o BBB21: Vocês têm que ver quando eu vesti
-
Nadja Haddad celebra marco no desenvolvimento do filho prematuro: Já sabe se comunicar
