Kim Kardashian recebe críticas da PETA após nadar com golfinhos
12/Dez/
O relacionamento entre a PETA, instituição internacional protetora dos animais, com Kim Kardashian não é das melhores, e a socialite já recebeu diversas críticas por adorar usar peles e pelos reais.
Porém, Kim comprou uma nova briga com a instituição ao divulgar um vídeo em seu Instagram em que aparece nadando com golfinhos no México, e em uma entrevista ao Radar Online, Lisa Lange, vice presidente da instituição, explicou a situação:
- Kim é livre para sair da piscina, mas para os golfinhos, é uma sentença de morte. Atrações para tocar nos animais e nadar com eles invade o já reduzido mundo animal, além de serem intrusivos, perigosos e estressante para os golfinhos e para as pessoas que participam, revelou.
No entanto, até o momento, a socialite não se manifestou sobre a situação.
-
Compare os atores que interpretam os personagens de Percy Jackson nos filmes e na série
-
Bruna Biancardi compartilha decisão sobre exposição das filhas: Mostrar menos
-
Cantor indicado ao Grammy é encontrado morto a facadas e filho é principal suspeito do crim...
-
Chitãozinho e Xororó sobem aos palcos pela primeira vez após morte do irmão: - Está lá ...
-
Relembre a trajetória de Ticiane Pinheiro, que deixa a TV Record após 20 anos
-
Leonardo aborda Viviane e os dois conversam. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Três Graças
-
Você sabia que Jogos Vorazes: A Esperança completa 10 anos em 2025? Relembre outros filmes que foram lançados há uma década
-
Tânia explica a Jaques como se livrou de Vanderson e chegou até ele. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta sexta-feira
-
Candinho e Samir se abraçam emocionados com o reencontro. Saiba o que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! nesta sexta-feira
-
Sinan ouve Melek e, em seguida, chama Sule para um novo depoimento. Veja o que vai rolar em Mãe nesta sexta-feira
