Game Of Thrones e True Detective faturam prêmios técnicos
18/Mar/
No Creative Arts Emmy deste ano, os destaques ficaram por conta de séries como Game Of Thrones, Orange Is The New Black e True Detective. A cerimônia aconteceu neste sábado, dia 16, em Los Angeles.
Com exceção de Saturday Night Live, que levou cincos prêmios, Game Of Thrones e True Detective foram as que mais faturaram prêmios, com quatro cada uma. Além dessas, as séries Sherlock e Cosmos: A SpaceTime Odyssey também levaram quatro prêmios.
Entre as comédias, o destaque ficou para Orange Is The New Black, o documentário The Square e o reality Deadliest Catch, com três premiações cada.
A Creative Arts Emmy é uma cerimônia de premiação às disciplinas técnicas e também aos making-ofs das produções, que ocorre, tradicionalmente, uma semana antes da entrega do Emmy principal, marcado para o dia 25 deste mês.
Como você já viu aqui, diversos artistas, como Heidi Klum, Ian Somerhalder e Nikki Reed, e muitos outros, prestigiaram o evento.
-
De pai para filho! Veja os famosos que deram seus nomes aos herdeiros
-
Ivete Sangalo volta para academia após cirurgia no rosto: Passei 20 dias sem treinar
-
Arlindinho parabeniza namorada, Érika Januza, pela estreia em A Nobreza do Amor
-
Lucas Lima desmente boatos sobre pausa na carreira: - Tenho show amanhã
-
Bateu saudades? Relembre os momentos marcantes da amizade do elenco da Marvel
-
Tati Machado relata luto e mudanças após perda do filho: Eu não sou mais aquela
-
Nicolas Prattes, Sabrina Sato, Camila Queiroz, Bruna Marquezine... Famosos marcam presença em evento de cinema
-
Homem-Aranha: Um Novo Dia ganha primeiro trailer; assista!
-
Após Paredão, Ana Paula Renault troca de cama e Milena dispara: Criou uma barreira. Veja o que rolou nesta madrugada no BBB26
-
Lucas Lima desmente boatos sobre pausa na carreira: - Tenho show amanhã
