Vai Que Cola já tem data para estrear a segunda temporada, saiba aqui!
22/Fev/
No dia 1º de setembro a segunda temporada de Vai Que Cola chega ao Multishow. A série, estrelada pelo Paulo Gustavo, retorna ao canal pago com a mesma proposta.
A ideia é continuar a mostrar a rotina divertida da pensão da Dona Jô, personagem da Catarina Abdala, que é considerada a mãezona de todos que moram ali.
Além disso, três novos personagens passam a fazer parte do elenco da série. Tatá Werneck será Eloísa, uma taxista, Marcelo Médici viverá Sanderson, que ajuda Eloísa na entrega das quentinhas e Julia Rabello, que interpretará Jaqueline, ex-namorada do Valdo.
Sobre sua participação na série, Tatá disse:
- Eu sou muito fã do elenco e às vezes me pego assistindo e admirando. O programa demanda muita energia, mas quando você faz com o público e vê o retorno da plateia, tudo vale.
Vai Que Cola estreia sua segunda temporada no dia 1º de setembro, com episódios de segunda à sexta, exibidos às 22h30, no Multishow.
-
Lexa troca beijos com Ricardo Vianna em desfile da Dragões da Real
-
Sapucaí abre Desfile das Campeãs com tributo emocionante a Preta Gil
-
Fred Bruno, Gretchen, Sarah Andrade... Veja os famosos que curtiram o desfile das campeãs de...
-
Mari Gonzalez curte passeio romântico com o namorado, Pipo Marques
-
Com presença de Rafa Justus no desfile, IZA arrasa novamente como Rainha de Bateria da Imper...
-
Zé Felipe comenta estreia de Virginia Fonseca como Rainha da Bateria: - Mulher de coragem
-
Sapucaí abre Desfile das Campeãs com tributo emocionante a Preta Gil
-
Fred Bruno, Gretchen, Sarah Andrade... Veja os famosos que curtiram o desfile das campeãs de São Paulo
-
Musas do Salgueiro, Bruna Griphao e Gkay voltam à Sapucaí para desfile das campeãs
-
Gabi Martins celebra classificação de Unidos de Vila Isabel no desfile das campeãs do Rio de Janeiro
