- Se a saúde permitir vou fazer novelas até aos 200 anos, diz Antônio Fagundes
06/Dez/
O mais recente trabalho de Antônio Fagundes foi Meu Pedacinho de Chão, da Globo. Porém, o ator colhe os frutos de uma boa interpretação com César da novela Amor à Vida, da mesma emissora e que está sendo exibida atualmente em Portugal.
Em uma entrevista ao jornal português Diário de Notícias, Antônio revelou que ainda pretende trabalhar muito, mesmo já tendo quase 50 anos de carreira e diversos personagens no currículo:
- Eu já fiz bastantes personagens, mas ainda não as suficientes, ainda faltam umas 1800. Acho que o nosso trabalho é um processo. Sinto que se destacar um, talvez não tenha destacado o certo. O que gosto de destacar é o pior trabalho, aquele que ninguém viu, aquele onde eu errei muito, porque foi ali que eu acertei bastante e comecei a aprender.
O ator, que também terá o seu trabalho apresentado em Moçambique, ainda contou que não se importa em ficar velho e perder papeis importantes nas novelas:
- Os autores pensam sempre nos protagonistas com uma idade média entre 35 e 50 anos. E eles concentram-se nessa faixa, talvez porque o público também prefira. Mas acredito que o autor, se quiser, pode fazer um protagonista com 80 anos capaz de apaixonar toda a gente. A vantagem da nossa profissão é essa. Existe uma infinidade de personagens para fazermos ao longo da nossa vida. Se a saúde permitir, vou fazer novelas até aos 200 anos.
Antônio Fagundes, Tarcísio Meira e outros grandes cavalheiros da televisão brasileira!
-
Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat, morre aos 75 anos de idade. Veja os famosos que ...
-
Isabella Scherer faz desabafo sobre problema de saúde: Vontade de chorar de tanta dor
-
Arrascaeta, jogador do Flamengo, anuncia nascimento do primeiro filho com Camila Bastiani
-
É muita gente! Confira quem faz (ou já fez) parte da família de Leonardo
-
Que tal uma produção nacional para curtir as festividades? Veja sugestões de filmes brasil...
-
Pedro Scooby se declara no aniversário de Cintia Dicker: Te amo demais
-
Tainá Militão passa susto ao descobrir câmera filmando sua casa: Fiquei com medo
-
Isadora Cruz e Gabz cantam música da novela Coração Acelerado na CCXP
-
Isabella Scherer faz desabafo sobre problema de saúde: Vontade de chorar de tanta dor
-
Timothée Chalamet emociona ao falar do Brasil e da própria trajetória durante painel da CCXP
