Produtor executivo de Lost afirma que série voltará em breve
24/Jun/
Em entrevista ao site Digital Spy, um dos produtores executivos dá série Lost, Carlton Cuse, afirmou em entrevista ao site, que tem certeza que a série voltará em breve.
Dez anos após a estreia do famoso seriado exibido pelo canal ABC America, entre 2004 e 2010, com seis temporadas, o produtor afirmou ser inevitável que a história volte à tona algum dia.
- Acho que é inevitável. A Disney detém o título, que deu muito dinheiro. Não sei como seria ou como funcionaria, mas não posso conceber que algo mais não seja feito com a franquia.
O produtor ainda sugeriu que a série cairia bem nas mãos do autor de As Crônicas de Nárnia, C.S. Lewis, para ser explorada assim como os setes livros que compõem a saga:
- Há sete livros [da saga], todos escritos por C.S. Lewis, mas todos visitam Narnia de formas diferentes.
Veja por onde anda o elenco de Lost!
Você também não tem perguntas respondidas sobre Lost? Confira aqui algumas!
-
Neymar Jr. recebe mensagem especial da mãe antes de possível estreia na Copa do Mundo 2026
-
Carolina Dieckmmann surpreende ao usar camisa autografada por Vini Jr. como vestido
-
Grávida, Lauana Prado cancela último show antes da licença-maternidade por orientação m...
-
Ivete Sangalo curte mesma festa junina que o ex-marido, Daniel Cady
-
Sasha Meneghel, Priscilla, Tatá Werneck... Relembre as amizades de Bruna Marquezine
-
Rei Charles toma medida inédita em meio a calor extremo no Reino Unido
-
De acordo com ex-agente do FBI, pista oculta pode solucionar sequestro de mãe de Savannah Guthrie
-
Neymar Jr. recebe mensagem especial da mãe antes de possível estreia na Copa do Mundo 2026
-
Grávida, Lauana Prado cancela último show antes da licença-maternidade por orientação médica
-
Gil do Vigor celebra convite para lecionar na Universidade de Chicago: Ápice da minha vida
