Kristen Stewart fala sobre sua traição com diretor de filme: -Eu estava com medo de muitas coisas
20/Jun/
Kristen Stewart se dedica a carreira artística desde os nove anos e, desde então, já protagonizou muitos filmes, incluindo o sucesso da franquia Crepúsculo. Agora, aliás, ela estreou o novo longa Camp X-Ray e está rodando o filme Equals ao lado de seu suposto affair.
Com tanto trabalho, Kristen contou ao USA Today que quer dar um tempo na carreira:
- Irei dar um tempo fora, porque eu estive trabalhando por dois anos. Eu sou uma atriz e é a minha forma de arte. Por ter começado tão jovem, eu sempre me senti intimidada e insegura quando eu pensava em outras formas de arte que eu gostaria de criar. Eu irei tirar um tempo para descansar.
Durante a entrevista ela também falou sobre o escândalo que envolveu sua traição com o diretor Rupert Sanders, quando namorava Robert Pattinson:
-Eu estava com medo de muitas coisas. Eu não estava tomando medidas extremas para compensar aquilo, eu estava apenas agindo normalmente.
-
Artilheiro também no amor! Relembre os relacionamentos de Ronaldo Fenômeno
-
Carol Dantas paparica Mel, filha caçula de Neymar Jr. e Bruna Biancardi, durante passeio na ...
-
Bruce Willis surge em momento raro ao celebrar os 50 anos da esposa Emma Heming; veja
-
Veja os looks das companheiras dos jogadores da Seleção para acompanhar o segundo jogo do B...
-
Filho de Cristiano Ronaldo ganha festa de aniversário e recebe declaração de Georgina: Sem...
-
Leandro Hassum, Danni Suzuki, Caio Castro e mais famosos que amam surfar
-
Nicole Kidman, Murilo Benício e mais... Veja os famosos que já superaram a gagueira
-
Relembre os momentos que Lívia Andrade deu o que falar
-
Jendal pressiona Kênia a participar do evento em que escolherá sua nova esposa. Veja o resumo de Nobreza do Amor deste sábado
-
Pilar pensa em questionar a paternidade de Tiago através de Ademir. Confira o que vai rolar neste sábado em Quem Ama Cuida
