
Nicholas Brendon, ator de Buffy, pede desculpas em rede social após prisão
14/Set/
Após ser preso, uma das estrelas da série Buffy, Nicholas Brendon, se desculpou em seu Facebook pelo mal comportamento que teve.
O ator justificou sua atitude ao declarar ter abusado do uso de álcool ao mesmo tempo que usava medicamentos. Ele ainda se desculpa com familiares, amigos e fãs por sua atitude:
- Eu peço desculpas. Normalmente essas palavras terminam uma mensagem, mas eu começo com elas para enfatizar o quanto eu lamento decepcionar minha família, meus fãs e eu mesmo. Eu posso oferecer uma explicação, mas eu não dou nenhuma desculpa para meu comportamento inaceitável. Nos últimos cinco dias eu venho tomado uma medicação para dor, para um cisto que eu tenho atrás do joelho, no qual eu farei uma cirurgia. Eu tive a péssima decisão de misturar os medicamentos com álcool. O resultado foi vergonhoso e inaceitável. Tenho a intenção de buscar tratamento e uma terapia adequada para os meus problemas médicos e meus demônios pessoais.
O ator recentemente foi cotado para participar da série Fanking It
Confira o antes e depois do elenco de Buffy: O Caça Vampiros
-
Príncipe Harry alfineta a realeza de maneira sutil após reencontro com o pai Rei Charles II...
-
Roberto Justus desabafa sobre possível ponte aérea de Rafa Justus: É complexo
-
Ela não brilhou só em Riverdale! Conheça mais sobre a carreira de Lili Reinhart
-
Confira os momentos em que César Ribeiro roubou a cena no remake de Vale Tudo
-
Viih Tube e Eliezer reencontram os filhos após viagem: Voltar pra casa é a melhor coisa do ...
-
Jaques proíbe Leo de pegar as sobras de material da Boaz, e humilha a mulher. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
De protagonistas de grandes barracos aos quietinhos... Relembre os vencedores de A Fazenda
-
Quase a mesma pessoa! Volte no tempo e veja as mães das famosas quando tinham a idade delas
-
Solange teme a piora de Afonso. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Italianos, portugueses, paulistas, cariocas... veja os sotaques das novelas