Sarah Jessica Parker tem problemas após publicar foto de sapatos na escadaria da casa de Carrie Bradshaw
22/Mai/
A atriz Sarah Jessica Parker, publicou recentemente em sua conta no Instagram, uma foto divulgando sua coleção de sapatos em frente a escadaria do apartamento onde sua inesquecível personagem Carrie Bradshaw, de Sex and the City, vivia.
Após a série de fotos feitas pela atriz, fãs lotaram a escadaria do condominío que fica em West Village, em Nova York, o que desagradou muito os proprietários do local, que colocaram uma placa escrita: Não vá até a escadaria por favor.
Parker se retratou na conta do Instagram da sua coleção de sapatos, no dia sete de outubro, colocando uma foto em que mostra a placa e seus sapatos, explicando que não quis causar nenhum incomodo e, completou com a legenda: Oh meu deus, me desculpe, eu apenas estava falando dos sapatos. Desculpas.
O veículo Page Six, entrou em contato com o presidente da associação que gerencia o bairro, Gerald Banu, que declarou:
- Eu fiquei sabendo sobre a foto. Eles não tiveram permissão dos proprietários para fotografas. A situação com os visitantes de Sex and the City ainda está muito intensa. As pessoas que vivem próximas ao local se chatearam pois a calçada está sempre muito lotada.
Veja os rumores que surgiram sobre um terceiro filme de Sex and the City
Sarah Jessica Parker e outros famosos que lamentaram a morte de Oscar de La Renta
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Galvão Bueno fala sobre cirurgia na coluna que irá realizar
-
Niall Horan abre coração ao falar sobre como a nova música é um tributo a Liam Payne
-
Virginia Fonseca confirma que será repórter do Domingão com Huck durante a Copa do Mundo
-
João Guilherme presta homenagem de aniversário para Maísa Silva
-
Galvão Bueno fala sobre cirurgia na coluna que irá realizar
-
Niall Horan abre coração ao falar sobre como a nova música é um tributo a Liam Payne
-
Virginia Fonseca confirma que será repórter do Domingão com Huck durante a Copa do Mundo
-
João Guilherme presta homenagem de aniversário para Maísa Silva
-
Larissa Manoela celebra 14 anos de Carrossel e relembra Maria Joaquina: Eterna para mim
