
Nicette Bruno sobre envelhecimento: -Sou muito tranquila em relação a isso
01/Mai/
A atriz Nicette Bruno esteve no programa Encontro com Fátima Bernardes nesta manhã de segunda-feira, dia 27.
Além de falarem sobre política, a atriz foi questionada sobre como encarou o envelheciment e não se preocupou em falar sobre o tema e as rugas que aparecem conforme o tempo:
- Eu sou muito tranquila com relação a isso. Claro que sou uma mulher vaidosa, sempre procuro me arrumar, não gosto de estar desarrumada. Porém, eu acho que o que cria as rugas é a preocupação de não tê-las. O importante é trabalhar a beleza de dentro, não tem jeito.
Nicette, que perdeu o marido Paulo Goulart neste ano, ainda acredita que as pessoas devem encontrar um modo de resolver caso haja um incomodo com a aparência:
- Acredito que esse assunto seja muito pessoal, que não devemos nos preocupar com isso e quando alguma coisa incomodar, deve-se procurar alguma forma de resolver. O problema não é a velhice, o problema é que a velhice dói.
-
Juliano impede Clarice de deixar a mansão e a amordaça. Veja o que vai rolar em Garota Do M...
-
Famosas escolhem mesmo look para festa de 60 anos da TV Globo
-
Poliana Rocha conta que precisou adiar cirurgia dentária e revela motivo
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Taís Araujo comemora 30 anos de carreira com festa no Rio de Janeiro
-
Renovação dos votos, aniversário, casamento... Confira as festas mais luxuosas e extravagantes dos famosos
-
Maíra Cardi revela sexo do primeiro bebê com Thiago Nigro. Veja tudo que sabemos sobre a segunda gestação do casal
-
Ana Paula Siebert e Roberto Justus aparecem em momento descontraído em renovação de votos
-
Tom Hanks e Rita Wilson comemoram 37 anos de casado com foto curtindo viagem
-
Thiago Rodrigues lamenta morte da mãe: Vivemos uma vida maravilhosa