
Jon Cryer revive personagem dos anos 1980 em Two And a Half Men
01/Mai/
Jon Cryer, o Allan de Two And a Half Men, chamou a atenção no episódio de estreia da última temporada da série, que foi exibido na noite de quinta-feira, dia 30, nos Estados Unidos.
O episódio, que conta com uma celebração de Halloween, mostra o personagem de Jon fantasiado como um antigo personagem do ator em um filme da década de 1980!
Em 1986, Jon estrelou o longa A Garota de Rosa-Shocking, de John Hughes, em que fazia o jovem Duckie, que tinha um estilo bastante marcante, como você pode ver na imagem à esquerda da montagem acima.
Em Two And a Half, o personagem Allan se fantasia como Duckie para uma festa de Dia das Bruxas, no entanto, o visual não fez assim tanto sucesso, já que Walden, interpretado por Ashton Kutcher, não sabe quem é Duckie e acaba confundindo o personagem com o músico Boy George.
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Taís Araujo comemora 30 anos de carreira com festa no Rio de Janeiro
-
Guilherme explica ausência em festa do BBB, enquanto João Pedro diz que não pensava em ven...
-
Poliana Rocha explica ausência de Leonardo na festa de 60 anos da Globo
-
Mateus, da dupla com Jorge, ainda não tem previsão para voltar aos palcos após cirurgia
-
Com superprodução, confira tudo que rolou na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Taís Araujo comemora 30 anos de carreira com festa no Rio de Janeiro
-
Após passar por cirurgia, Tony Bellotto recebe alta do hospital