Khloé Kardashian aprova o novo namorado da mãe, Kris Jenner
07/Abr/
A fila de Kris Jenner está andando, depois de seu casamento de 22 anos, ela está namorando Corey Gamble e parece que a filha Khloé Kardashian aprova o novo relacionamento da mãe. Segundo a revista Us uma fonte contou que Khloé já até convidou o novo padrasto para reuniões familiares, com uma festa na casa dela:
- Khloé acha que Corey é grande e tão doce... Ela ama o quanto feliz está Kris.
Kris Jenner confirmou que tinha se separado do marido, Bruce Jenner, em outubro de 2013 e declararam que:
- Sempre temos muito amor e respeito... Mesmo que nós estamos separados, sempre continuaremos a ser amigos e, como sempre, nossa família continuará a ser nossa prioridade número um.
Recentemente Kris Jenner foi vista com Corey, após uma rápida viagem ao México, os dois trocaram carinhos e não se importaram com os olhos curiosos.
-
Val Marchiori inicia nova fase do tratamento contra câncer: Coração apertado
-
Em meio a boatos de crise, Vini Jr. faz declaração apaixonada em aniversário de Virginia F...
-
Amigas desde A Fazenda 10, Gabi Prado defende Ana Paula Renault: De desumana não tem nada
-
Suzane von Richthofen relembra infância em documentário: Não tinha demonstração de amor
-
Pai espião? Carreira infantil? Mãe traficante? Conheça algumas curiosidades sobre Jackie C...
-
Ivete Sangalo é flagrada de mãos dadas com empresário apontado como seu affair, revela colunista
-
Chef Erick Jacquin é vítima de assalto em São Paulo e relata crime: Quebraram o vidro
-
Val Marchiori inicia nova fase do tratamento contra câncer: Coração apertado
-
Rapper Offset é baleado em cassino de Hollywood
-
Milena e Samira comentam afastamento dos eternos: Você sentiu e eu também. Veja o que rolou na madrugada do BBB26
