
Tom Ford comenta sobre o look de Rihanna em premiação de Nova York e revela suas inspirações da coleção de primavera 2015
05/Mai/
Tom Ford fez um post em seu blog e falou sobre sua ousadia na coleção de primavera 2015. Parece que o designer se inspirou em ícones glamurosos do passado como o filme Mata Hari, estrelado por Greta Garbo e Ursula Andress, para tomar coragem e voltar a fazer roupas provocantes que fizeram dele um grande sucesso nos anos 90.
O estilista também mencionou que Victoria Beckham foi uma importante inspiração em sua carreira quando ela disse que seu favorito par de calças ainda era uma calça que ele havia desenhado em 1996.
Ford ainda comentou sobre o figurino de Rihanna no CFDA - Vogue Fashion Fund.
- Eu estava na premiação CFDA (...)e tenho que dizer que Rihanna foi, para mim, naquela noite, uma das mulheres mais bonitas que eu já contemplei. Eu tinha desenhado várias coisas para ela, especificamente para essa noite, que ela não usou, mas quando eu a vi, isso não teve mais importância. Eu sussurrei em seu ouvido que ela estava certa de não ter usado um dos meus vestidos naquela noite porque ela parecia mais bonita do que eu já havia tinha visto antes. Ela estava impressionante.
-
Lady Gaga soube de suposta ameaça com bomba no Rio de Janeiro através da mídia
-
Carolina Dieckmann visita Preta Gil no hospital: Te amo infinito. Saiba tudo sobre a amizade ...
-
Fabiana Justus revela que recebeu carta de seu doador de medula
-
Sabrina Carpenter, Anne Hathaway, Laura Harrier... Veja famosas que estiveram na festa pré-M...
-
Uma artista completa! Relembre a trajetória da carreira de atriz de Lady Gaga
-
Camila Loures revela que teve voo cancelado por conta de queda de míssil em Israel
-
Lady Gaga soube de suposta ameaça com bomba no Rio de Janeiro através da mídia
-
Giovanna Roque detona MC Ryan após novo término: Ele é um manipulador, tóxico
-
Babi Cruz atualiza estado de saúde de Arlindo Cruz: - Passamos por uma provação muito forte