Tom Ford comenta sobre o look de Rihanna em premiação de Nova York e revela suas inspirações da coleção de primavera 2015
19/Mar/
Tom Ford fez um post em seu blog e falou sobre sua ousadia na coleção de primavera 2015. Parece que o designer se inspirou em ícones glamurosos do passado como o filme Mata Hari, estrelado por Greta Garbo e Ursula Andress, para tomar coragem e voltar a fazer roupas provocantes que fizeram dele um grande sucesso nos anos 90.
O estilista também mencionou que Victoria Beckham foi uma importante inspiração em sua carreira quando ela disse que seu favorito par de calças ainda era uma calça que ele havia desenhado em 1996.
Ford ainda comentou sobre o figurino de Rihanna no CFDA - Vogue Fashion Fund.
- Eu estava na premiação CFDA (...)e tenho que dizer que Rihanna foi, para mim, naquela noite, uma das mulheres mais bonitas que eu já contemplei. Eu tinha desenhado várias coisas para ela, especificamente para essa noite, que ela não usou, mas quando eu a vi, isso não teve mais importância. Eu sussurrei em seu ouvido que ela estava certa de não ter usado um dos meus vestidos naquela noite porque ela parecia mais bonita do que eu já havia tinha visto antes. Ela estava impressionante.
-
Confira o antes e depois da versão de 1998 da novela Meu Pé de Laranja Lima
-
Uma volta ao passado! Saiba o que esperar de O Velho Fusca, filme estrelado por Caio Manhente...
-
Varreram troféus! Confira uma lista de filmes brasileiros super premiados
-
Omar planeja a fuga de Alika, Cayman e Niara do reino de Jendal. Confira o que vai rolar nest...
-
Relembre a trajetória de Alberto Cowboy no BBB7 e saiba o que se repetiu no BBB26
-
Ela entrega tudo! Veja as vezes que Bruna Marquezine apareceu no tapete vermelho
-
Muito além de Grey's Anatomy! Conheça dez séries médicas que você precisa maratonar no streaming
-
Vai no Lollapalooza? Veja a possível setlist dos headliners do festival
-
Um ator completo! Nicolas Prattes aposta em cinema e televisão: Muito feliz
-
Uma volta ao passado! Saiba o que esperar de O Velho Fusca, filme estrelado por Caio Manhente e Tonico Pereira
