Regina Casé e Estevão Ciavatta são entrevistados por Marília Gabriela e contam sobre vida pessoal e profissional
22/Mar/
Regina Casé está de volta aos cinemas, com os filmes: Que horas ela volta?, de Anna Muylaert e Made in China, dirigido por Estevão Ciavatta, produtor, autor e diretor, que também é marido de Regina. Os dois foram entrevistados por Marília Gabriela, no canal GNT, e contaram um pouco da convivência profissional, já que Regina está protagonizando o primeiro longa do marido, e Ciavatta comentou:
-Ela é dirigível e às vezes indirigível. No começo eu batia muito de frente com Regina, isso todo esse projeto...É um processo de se conquistar...Quando bateu a ficha de que a Regina feliz, o meu filme, o meu programa de TV, ia ficar melhor, então eu vi que eu tenho que deixar ela feliz, eu tenho que deixar ela bem...”
O casal também falou durante a entrevista da ideia de adotar um filho:
-Eu já tinha uma filha e Estevão não. Ele sempre quis e eu sempre achei o Estevão um pai maravilhoso, sempre achei que ele educaria, que criaria um filho de uma maneira incrível e ele queria muito. Engravidei algumas vezes, perdi, a gente não conseguiu ter filhos e aí tinha essa vontade, explicou a apresentadora do Esquenta.
Estevão se emocionou ao falar do filho:
-Roque não foi feito por mim, mas foi feito para mim!
-
Filha de Sabrina Sato brinca com salto de grife da mãe e diverte a web com caras e bocas
-
Disputa por atenção? Relembre as vezes que Príncipe Harry foi acusado de tentar ofuscar Pr...
-
Glória Pires e marido prestigiam show da filha Ana Morais no Lollapalooza
-
Lucas Lucco faz homenagem para a mãe que foi diagnosticada com doença autoimune: Dona do me...
-
Bruna Marquezine aparece em rara publicação de After Party do Oscar 2026
-
Ana Castela revela vontade de colocar silicone nos seios e fazer rinoplastia
-
Filha de Sabrina Sato brinca com salto de grife da mãe e diverte web com caras e bocas
-
Zé Felipe pede desculpas após falhas técnicas durante show: Em 10 anos nunca tinha acontecido
-
Anitta mostra bastidores de sua festa de aniversário que teve show de Xanddy Harmonia
-
Michelle Barros e Shia estariam enfrentando primeira crise no relacionamento, diz portal
