Carlinhos Brown será o novo rei de bateria da escola de samba Portela
21/Ago/
A GRES Portela estava escondendo o segredo, mas finalmente revelou: Carlinhos Brown será o novo rei de bateria da escola de samba, segundo o colunista Leo Dias. O anúncio sairia no dia quatro de dezembro, mas já foi adiantado que o apresentador de The Voice irá desfilar no Carnaval. Giovanna Antonelli também recebeu convide da escola para desfilar em 2015.
Brown estará ao lado de Nilo Sérgio, e já sugeriu que momento do samba, todos os três mil componentes da escola levantem os braços e, logo a seguir, fechem em forma de abraço. Isso incluiria até a bateria. Sendo assim, haveria uma parada na batucada.
O cantor ainda deu a ideia de ao invés de usar seu tradicional cocar, utilizar uma águia (símbolo da escola), ornamentando na sua cabeça.
Susana Vieira também será rainha da bateria em 2015, só que da escola Grande Rio.
-
Sabina Simonato é chamada de boiadeira ao vivo após escolha de look: - É a Ana Castela do ...
-
Cantor é apontado como outro possível pivô do término de Marina Sena e Juliano Floss, diz...
-
Ana Castela e Gabi Martins curtem primeira noite da 71ª Festa do Peão de Barretos
-
Maíra Cardi rebate Thiago Nigro após comentário sobre água com gás que gerou polêmica
-
Da dança às artes cênicas e visuais! Conheça Luana Maia, irmã de Bruna Marquezine que pa...
-
Sabina Simonato é chamada de boiadeira ao vivo após escolha de look: - É a Ana Castela do Bom Dia São Paulo
-
Com pintura, festa e muita cantoria, fundador de aldeia em Angola mostra momentos da viagem de Bruna Marquezine e Shawn Mendes
-
Cantor é apontado como outro possível pivô do término de Marina Sena e Juliano Floss, diz jornal
-
Ana Castela e Gabi Martins curtem primeira noite da 71ª Festa do Peão de Barretos
-
Maria Fernanda Cândido é homenageada no Festival de Gramado e recebe o Kikito de Cristal
