
- Consegui dominar a tristeza, diz Nicette Bruno em relação à perda do marido
17/Jun/
Segundo o colunista Bruno Astuto, Nicette Bruno voltará aos palcos após a perda de seu marido, Paulo Goulart. A atriz estreia em Porto Alegre o monólogo Perdas e Ganhos.
- Estamos com o texto há quatro anos e, quando mostramos ao Paulo, ele adorou. Tenho certeza de que ele vai estar satisfeito, contou ela.
Nicette falou um pouco sobre como leva sua vida sem a presença de Paulo.
- Foi muito, muito difícil no começo. Mas minha filha, Beth Goulart, soube me segurar, me conduzir. Não é mais um sentimento desesperador. Ao contrário: quando lembro dele, começo a rir. A energia dele sempre foi muito boa e isso ficou impregnado em cada um de nós. Estou fazendo exatamente o que ele gostaria: vivendo bem, saudavelmente bem, contou ela.
A atriz ainda comentou que, em nenhum momento após a morte do marido pensou em se aposentar.
- Nunca pensei, quero continuar sempre trabalhando. A saudade é imensa, mas não poderia desejar que ele continuasse sofrendo e não era justo prendê-lo aqui.
Sobre voltar aos palcos, ela contou que ainda sente certa ansiedade.
- Dá um friozinho na barriga e o dia que ele não vier mais, a gente aposenta. (...) Até mesmo o texto desta peça me ajudou muito, porque pude refletir a respeito da vida. Consegui dominar a tristeza.
Nicette deve voltar às telinhas em abril, na próxima novela de Alcides Nogueira, Lady Mariteze.
-
Marjorie Grande, avó de Ariana Grande, morre aos 99 anos de idade
-
Com projeto exaltando vozes da música brasileira, Liza Lou fala sobre inspirações e sonho de dividir o palco com Liniker
-
Após combo de cirurgias, Viih Tube se surpreende com atitude da filha, Lua: Ela é muito mais madura do que eu
-
Machine Gun Kelly revela nome de filha com Megan Fox em vídeo; saiba qual é!
-
Melhorando gradualmente, Benedito Ruy Barbosa pode receber alta hospitalar nos próximos dias