- Consegui dominar a tristeza, diz Nicette Bruno em relação à perda do marido
05/Set/
Segundo o colunista Bruno Astuto, Nicette Bruno voltará aos palcos após a perda de seu marido, Paulo Goulart. A atriz estreia em Porto Alegre o monólogo Perdas e Ganhos.
- Estamos com o texto há quatro anos e, quando mostramos ao Paulo, ele adorou. Tenho certeza de que ele vai estar satisfeito, contou ela.
Nicette falou um pouco sobre como leva sua vida sem a presença de Paulo.
- Foi muito, muito difícil no começo. Mas minha filha, Beth Goulart, soube me segurar, me conduzir. Não é mais um sentimento desesperador. Ao contrário: quando lembro dele, começo a rir. A energia dele sempre foi muito boa e isso ficou impregnado em cada um de nós. Estou fazendo exatamente o que ele gostaria: vivendo bem, saudavelmente bem, contou ela.
A atriz ainda comentou que, em nenhum momento após a morte do marido pensou em se aposentar.
- Nunca pensei, quero continuar sempre trabalhando. A saudade é imensa, mas não poderia desejar que ele continuasse sofrendo e não era justo prendê-lo aqui.
Sobre voltar aos palcos, ela contou que ainda sente certa ansiedade.
- Dá um friozinho na barriga e o dia que ele não vier mais, a gente aposenta. (...) Até mesmo o texto desta peça me ajudou muito, porque pude refletir a respeito da vida. Consegui dominar a tristeza.
Nicette deve voltar às telinhas em abril, na próxima novela de Alcides Nogueira, Lady Mariteze.
-
Madonna surpreende a web com visual rejuvenescido em novas fotos publicadas
-
Grávida, Sabrina Sato faz primeiro ensaio para o Carnaval 2027 com a Gaviões da Fiel
-
Crise dos sete anos? Veja os famosos que terminaram nessa fase
-
Bela adverte Peixe sobre Vanessa. Saiba o que vai acontecer em Por Você neste sábado
-
Algumas famílias são recheadas de talento; confira os irmãos famosos!
-
Davi Brito e Emilly Araújo oficializam união em casamento milionário em Salvador
-
Fim do mistério? Amora Mautner comenta teorias sobre a morte de Arthur Brandão em Quem Ama Cuida
-
Nasce terceiro filho de Natalie Portman; primeiro do relacionamento com Tanguy Destable
-
Tudo pronto! Veja detalhes da decoração do casamento de Davi Brito e Emilly Araújo
