- Eu adoraria interpretar um vilão em James Bond, diz Stephen Hawking
24/Jun/
Um dos maiores físicos da atualidade, Stephen Hawking, revelou o desejo por atuar em um filme de 007.
Segundo o The Guardian, durante entrevista a Wired Magazine, o cientista que sofre de esclerose lateral amiotrófica, uma doença degenerativa, brincou que sua aparência atual seria ideal para interpretar um vilão para James Bond:
- Meu papel ideal seria um vilão em um filme de James Bond. Acho que a cadeira de rodas e a voz do computador caberia a parte.
Hawking acredita que sua voz, que é gerada por um computador, seria ideal para o filme. Ele disse que após perder sua voz, apenas pessoas próximas conseguiam entende-lo. Entretanto, a voz computadorizada lhe possbilitou novos horizontes.
Apesar da brincadeira sobre o filme, não seria a primeira vez que Hawking estaria atuando: o cientista já participou de Os Simpsons, um episódio de Star Trek e The Big Bang Theory.
-
Já está em casa? Veja as vezes em que o Príncipe Harry mostrou estar adaptado à vida nos ...
-
Veja tudo que Bruna Biancardi e Carol Dantas já mostraram da viagem aos Estados Unidos
-
Pais de pet, apelidos fofos... Veja curiosidades sobre a família de Sabrina Sato e Nicolas P...
-
Jackson, Nataly e Vivão estão no Tá na Reta em Casa do Patrão
-
Relação estremecida? Relembre a história de Gisele Bündchen e Tom Brady e veja tudo que j...
-
Taylor Swift faz apresentação surpresa em evento promovido por Travis Kelce; assista!
-
Rafa Justus é questionada sobre silicone e explica motivo de cicatriz abaixo do peito
-
Bruna Biancardi mostra registro de Mavie e Mel com vestidos iguais (e você vai morrer de fofura!)
-
Em dia de estreia na Copa do Mundo, pai de Neymar Jr. recicla mensagem dele de 2018: Só quem cai pode se levantar
-
Tom Holland compartilha fotos para lá de fofas ao lado de Zendaya na divulgação do novo Homem-Aranha. Veja!
