Scarlett Johansson fala sobre a maternidade: É exaustivo do jeito mais maravilhoso
09/Ago/
Apesar de ser bastante reservada, Scarlett Johansson falou sobre a maternidade.
- É exaustivo do jeito mais maravilhoso. Eu nunca imaginei o quanto dormir toda a noite era importante para mim, disse, brincando em entrevista à revista alemã Gala, durante o lançamento do perfume The One, para a Dolce & Gabbana.
A atriz, que se casou recentemente, deu à luz Rose em setembro deste ano e já voltou a sua boa forma.
Sobre a pequena, Scarlett se derreteu:
- Ela tem um cheirinho totalmente doce. Eu não posso descrever, mas isso realmente te faz ficar eufórico, disse, conforme reportou a revista People.
Ela também comentou sobre o relacionamento com o jornalista francês Romain Dauriac, com quem oficializou a união secretamente. Para a atriz, a relação só funciona se você se comunicar bem com seu parceiro.
- Amar pode ser difícil, mas absolutamente vale o esforço, finalizou.
-
Zé Felipe ganha presentes luxuosos de Virginia e dos filhos no Dia dos Pais; saiba o valor
-
Em leilão beneficente, Neymar Jr. usa relógio de dois milhões de reais inspirado no filme ...
-
Morre pai de Lionel Messi aos 68 anos de idade
-
Ariana Grande faz desabafo em show sobre decisão de pausar a carreira: Não foi uma reação...
-
Jennifer Lopez compartilha cliques de viagem ao lado dos filhos: - Antes de irem para a facul...
-
Não gostou? Ana Paula Renault reage após Milena decretar fim da amizade entre as duas
-
Zé Felipe ganha presentes luxuosos de Virginia e dos filhos no Dia dos Pais; saiba o valor
-
Sabrina Sato deseja feliz Dia dos Pais para Duda Nagle e celebra data com Nicolas Prattes: Seu primeiro
-
Virginia Fonseca entrega como será Dia dos Pais com Zé Felipe e fala de amadurecimento no namoro com Vini Jr.
-
Gisele Bündchen mostra caçula imitando exercício: Eles já começam a nos observar. Veja os momentos mais fofos do filho dela com Joaquim Valente
