Chris Martin diz que próximo CD do Coldplay pode ser o último
12/Mar/
Após entrevista à rádio inglesa BBC, Chris Martin deixou a entender que o próximo álbum do Coldplay pode ser o último, segundo a Rolling Stone. O CD se chamará A Head Full of Dreams.
- É nosso sétimo álbum e nós o vemos como o último livro de Harry Potter ou algo do tipo, brincou o vocalista, que se apresentou com o U2.
Ele ainda explicou que isso não significa que a banda nunca mais vai produzir algo, mas o pai do ano afirma que esta é a conclusão de uma fase.
Não ficou claro se Chris estava insinuando que o próximo álbum seria o último, porque pretende fazer um LP com todos os hits da banda, ou se A Head Full of Dreams realmente trabalho de encerramento do Coldplay.
Se este realmente for o fim, a banda dará a oportunidade dos fãs de assistirem aos últimos shows deles. Martin afirmou que eles sairão em turnê do próximo álbum.
-
Carlos Alberto se emociona ao celebrar 90 anos de idade após internação: Estou vivo e inte...
-
Eliezer relata discussão com Viih Tube por demora na escolha do terno do casamento: Se for p...
-
Milena vence a Prova do Anjo e indica um dos líderes ao Monstro
-
Em meio à polêmica, amigo de Ana Castela publica possível indireta: Só deixo me maquiar p...
-
Atriz de The Vampire Diaries, Kat Graham anuncia nascimento do filho: Bem-vindo ao mundo
-
Tom Brady teria sido visto deixando festa com ex-esposa de Scooter Braun, diz veículo
-
No elenco de O Agente Secreto, Alice Carvalho muda visual para cerimônia do Oscar 2026
-
Virginia Fonseca é diagnosticada com virose na Espanha
-
Juliette anuncia que irá se casar com Kaique Cerveny: Esse ano
