
Chris Pratt fala sobre nascimento prematuro do seu filho: - Ele era muito pequeno para um ser humano
02/Jul/
Em evento sediado pela March of Dilmes, organização americana que cuida da gravidez e da saúde de bebês, Chris Pratt lembrou do nascimento de seu filho prematuro, Jack, cujo parto aconteceu nove semanas mais cedo do previsto, em agosto de 2012. Na época, o recém-nascido pesava apenas um quilo e 36 gramas.
- Ele era muito pequeno para um ser humano, brincou o ator, considerado o homem mais elegante de Hollywood.
Segundo o E! Online, Chris e Anna Faris, mulher do ator e mãe de Jack, também foram informados de que a criança poderia ter necessidades especiais e que precisaria de uma cirurgia plástica para corrigir os olhos. Após cerca de um mês na UTI, eles levaram o bebê para casa.
- Eu já fiz todos os tipos de coisas legais como ator: Eu pulei de helicópteros, fiz algumas acrobacias ousadas e joguei beisebol em um estádio profissional, mas essas coisas não significam nada comparado a ser pai de alguém, disse Chris.
O ator ainda acrescentou que, se isso tivesse acontecido há dez anos, talvez o processo teria sido mais difícil. Ele também elogiou a organização March of Dimes e os avanços da medicina.
- Nosso Jack passou de um pequeno, indefeso, pouco esguicho para um menino esperto, feliz, engraçado, bonito que ama Monster Trucks e Daniel Tiger, e, acredite ou não, ama vegetais. Brócolis e tomate cereja são os seus alimentos favoritos, falou Pratt, orgulhoso.
-
Viajando com os filhos, Zé Felipe abre álbum de fotos e se declara aos herdeiros: Me sinto mais completo
-
Lexa faz reflexão em viagem com Ricardo Vianna e Tati Machado: Natureza é como o amor
-
Gato brinca de esconde-esconde com tutora e encanta internautas; veja vídeo!
-
Bruna Biancardi diz que brinquedoteca em casa foi planejada pensando nas filhas e enteada
-
Após conseguir guarda provisória de Léo, Murilo Huff fala pela primeira vez sobre o assunto e mostra o filho se divertindo na piscina