Daniel Craig grava as primeiras cenas do próximo 007
21/Jul/
Pela quarta vez na pele de James Bond, o ator Daniel Craig parece não estar nem um pouco preocupado com o recesso de fim de ano e foi flagrado gravando as primeiras cenas do próximo 007.
Na última segunda-feira, dia 15, o ator apareceu elegante durante as gravações no Lago da Tasmânia, em Londres, na Inglaterra. Daniel estava usando um sobretudo preto dentro de um bote, contracenando ao lado de Rory Kinnear.
Previsto para estrear no dia 6 de novembro de 2015, o filme terá o nome Spectre, e ainda contará com Mônica Bellucci e Christoph Waltz no elenco.
-
Com Gerard Piqué na plateia com os filhos, Shakira brilha em show do intervalo da Copa do Mu...
-
Gominho se emociona após exibição do documentário de Preta Gil: Foi forte ver
-
Depoimento da neta, divórcio em meio ao tratamento, última vez no palco... Veja os momentos...
-
Harry Styles cancela show desta terça-feira por problemas de saúde
-
O Agente Secreto, Senna e mais! Relembre a carreira de Gabriel Leone
-
Mais um momento juntos! Bruna Marquezine e Shawn Mendes tomam café e passeiam no Rio de Janeiro
-
Endrick recebe homenagem de aniversário da esposa: Nós te amamos muito papai
-
Vini Jr. faz naturalização facial e novo visual gera repercussão nas redes sociais
-
Depoimento da neta, divórcio em meio ao tratamento, última vez no palco... Veja os momentos mais emocionantes do documentário Preta - Eu Não Ando Só
-
Pe Lu conta como deixou os palcos para empreender e ajudar na carreira de João Guilherme
