Em carta, Adele se desculpa com Elton John por não ir ao casamento
17/Mar/
Cerca de 50 pessoas prestigiaram o casamento de Elton John e David Furnish, que aconteceu no último domingo, dia 21, mas uma pessoa não pôde estar presente: Adele.
Mas a cantora não deixou a data especial passar em branco, como fez com a gravação da música contra o Ebola, e escreveu uma pequena carta em que se desculpou pela ausência em nome da família.
Muitos parabéns, meus amores. Tenham um dia maravilhoso. Desculpem-nos por não estar aí. Vejo vocês em 2015. Com amor, Adele, Simon e Angelo, escreveu, segundo o jornal Daily Mail.
A cartinha provavelmente estava entre as diversas recebidas pelo cantor, que fez diversas exigências para se apresentar no Brasil. Ele havia publicado uma foto só delas em seu Instagram.
-
Bruna Marquezine, Sabrina Sato e mais famosos marcam presença em desfile de sandálias no MA...
-
Três filhos e cinco netos! Saiba quem são os herdeiros de Elis Regina
-
Produção do BBB26 se pronuncia sobre polêmica do Big Fone; entenda
-
Ivy Moraes cumpre promessa feita no BBB20 e posta vídeo gritando após eliminação de Babu ...
-
Zendaya quebra silêncio sobre fotos falsas de seu suposto casamento com Tom Holland
-
Confira a linha cronológica dos filmes e séries de Star Wars para você não se perder
-
Paulinho faz uma surpresa para Gerluce. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças
-
Karsu sai para dar uma volta com Atilla. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta terça-feira
-
Niara sugere a Cayman que Jendal pode traí-lo. Veja o que vai rolar em Nobreza do Amor nesta terça-feira
