Renato Aragão critica canal de Fábio Porchat na internet, entenda!
06/Nov/
Renato Aragão deu entrevista para a edição de janeiro da revista Playboy e comentou sobre um de seus projetos mais destacados na televisão, o Criança Esperança.
O astro da Globo, embaixador da Unicef no Brasil, não hesitou ao defender o seu projeto, há anos na grade da emissora.
- O programa explode e é: Ah, por que a Globo, em vez de fazer aquele programa, não doa o dinheiro para o povo? É cruel isso. Eu não admito que falem mal, explicou.
Por muitos anos parte da trupe Os Trapalhões, Renato, que passou por problemas de saúde no último ano, ainda comenta a diferença do humor hoje em dia e nos anos em que trabalhava ao lado de Dedé, Mussum e Zacarias. Ele justifica o humor que se fazia com base nos estereótipos sociais por conta de uma opinião pública diferente da atual.
- Hoje todas as classes sociais ganharam a sua praia, e a gente tem que respeitar muito isso. Eu sou até a favor. Mas, naquela época, essas classes dos feios, dos negros, dos homossexuais, elas não se ofendiam. Elas sabiam que não era para sacanear, disse.
Apesar disso, ele criticou o grupo Porta dos Fundos, de Fábio Porchat, pelo tipo de comédia que fazem na internet.
- Eles só estão errando porque pegam pesado demais. Não precisa. Eles falam muita m****.
-
Trilogia do Antes, O Telefone Preto,O Mundo Depois de Nós... Relembre a extensa carreira de ...
-
Divórcio, prisão e até atritos com Millie Bobby Brown... Veja as polêmicas de Britney Spe...
-
Lucas tenta se reaproximar de Bela. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta sexta-feira
-
Brigitte confronta Pilar. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Quem Ama Cuida
-
Mãe protetora! Veja as vezes em que Bruna Biancardi saiu em defesa das filhas
-
é o sétimo eliminado de A Fazenda 18 com 11,32 por cento dos votos
-
Lucas tenta se reaproximar de Bela. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta sexta-feira
-
Inveja! Cachorrinha brinca com quantidades de conquistas em curto período de vida
-
Trilogia do Antes, O Telefone Preto,O Mundo Depois de Nós... Relembre a extensa carreira de Ethan Hawke
-
Marina Ruy Barbosa, Zé Felipe, Ícaro Silva... Relembre os famosos que já brigaram após polêmicas
